A brasileira Tainara Fernandes, de 22 anos, foi presa neste domingo, 10, no Aeroporto Internacional de Malta, no sul da Europa, com 66 cápsulas de cocaína no estômago. A jovem é natural de Goiás e já atuou como assessora na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Abadiânia.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Segundo as autoridades maltesas, Tainara foi abordada por volta das 11h, depois de desembarcar de um voo de Barcelona.
Ela chamou atenção dos agentes por movimentos considerados suspeitos. Ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir, mas foi rapidamente detida.
Em seguida, a brasileira foi submetida a um exame de raio X, que revelou aproximadamente 1 kg de cocaína em seu estômago e em outras partes do corpo.
Leia também: “STJ concede liberdade a traficante preso com 832 kg de cocaína”
Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital Mater Dei, onde exames confirmaram a quantidade de droga transportada.
Brasileira presa com cocaína disse que ia “dar um rolê” na Europa
Dias antes da detenção, a brasileira presa com cocaína havia compartilhado um vídeo em suas redes sociais para celebrar uma viagem que faria a Barcelona, na Espanha, mencionando que iria “dar um rolê” na cidade europeia.
A Prefeitura de Abadiânia comunicou que Tainara não possui mais nenhum vínculo com a administração municipal desde seu desligamento, em 1º de novembro deste ano.
Leia também: “Desembargador cassa decisão de juíza e manda prender traficante flagrado com 832 kg de cocaína”
O Ministério das Relações Exteriores do Brasil declarou que está disponível para prestar assistência consular, mas não divulga detalhes específicos sobre casos de assistência a cidadãos brasileiros no exterior.
certeza que essa fez o “L”
Lamento porquê a burrice de aparecer para um bando de frescos diante da internet é abissal. Que seja exemplo de que dinheiro fácil não existe para esse grupo de alienados e esquerdistas vagabundos!
Lamentamos muito que em Malta nao tenha a mesma Pena que na Indonesia, PENA DE MORTE PARA NARCOTRAFICANTE, A Indonésia é um dos 33 países no mundo que utilizam pena de morte para pessoas que cometem crimes relacionados às drogas. Em 2015, dois brasileiros foram executados no país por tráfico de drogas: Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, foi executado janeiro de 2015 por fuzilamento. Esses lixos humanos sao os responsaveis pela morte de milhares de pessoas que estao escravizadas pela cocaina e outras drogas. TOLERANCIA ZERO. Certamente estava cometendo um crime para comprar uma cervejinha.
Espera aí: “viagem que faria a Barcelona, na Itália”. Na falta de um “sic”, indicando que a frase seria da traficante, entendo que a redação da Oeste cometeu algum engano. Todos sabem que Barcelona fica na Espanha, não na Itália.
A sintese da liberdade de expressao da Revista Oeste:
Ser claro, para nós, significa o seguinte: só escrever de maneira a permitir a compreensão imediata do que está escrito.
Ser conservador, em nosso entendimento, é defender claramente que as coisas boas sejam conservadas.
Achamos que os problemas do capitalismo devem ser corrigidos com mais capitalismo, e não menos.
Estamos convencidos de que o Estado deve interferir o mínimo possível nas atividades lícitas do cidadão.
Somos contra a propensão dos governos de atribuir a si próprios poderes que nunca demos a eles pelo voto democrático.
O fato fundamental sobre as ideias de esquerda, para nós, é bem claro: elas não funcionam.
Poderia ter ido para a Indonésia……….
Eu sei….EU SEIiiii!
É uma das amantes do velho broxa, caquético e caga na fronha LulaLADRÃO!,,
Ai da bem que o estatuto do funcionário público não aceita amantes né não!? Senão o rombo das contas publicas seria intankável para pagar as cenouras enfiadas do coolll desse marginal.