A Rainha Elizabeth II e o príncipe Philip, duque de Edimburgo, receberam neste sábado, 9, a vacina contra o novo coronavírus.
A informação foi comunicada em nota divulgada pelo Palácio de Buckingham, segundo registro da emissora britânica BBC News.
O imunizante (não se sabe qual o fabricante) foi administrado por um médico no Castelo de Windsor, residência da família real.
Elizabeth II e o marido Philip têm 94 e 99 anos, respectivamente. Logo, fazem parte do grupo prioritário para receber a vacina.
Leia também: “Coronavírus: um terço dos britânicos diz que não vai tomar a vacina”
Podiam ter usado uma outra imagem…..esta imagem é do museu de cera Madame Tussauds de Londres !!!!
Alguém acredita que ditadória tomará a própria vacina ? Duvido ! Tenho certeza que David Uip receitou cloroquina pro vigarista na quarentena dele e da matrona Bia. Aliás nenhum desses políticos comunistas tomará. Ficarão só no fingimento da agulha retrátil, aquela de mentirinha.
Parece foto de museu de cera. Tbm não acredito que eles tomaram essa vacina medonha. Deve ser teatro do Boris Johnson que baixou a calça e virou o ozônio para o PCCh. Traiu o povo britânico, da mesma forma que Mike Pence traiu o povo americano por uma moeda de bijouteria. Vergonha.
E vocês da revista acreditaram nessa falácia? me poupe né? nem a foto que ilustra a matéria é verdadeira, tá na cara que é uma sósia!
Não acredito, não…
Muito esquisita a notícia. Ela não teve a doença no início da pandemia❓ E foi vacinada???? Algo de estranho…..