O governo britânico anunciou, nesta quinta-feira, 12, o envio de dois navios da Marinha Real modelo RFA Argus, aeronaves espiãs Poseidon P-8 (por ora, não se sabe quantas unidades) e 100 fuzileiros para Israel.
A ajuda partirá amanhã, das ilhas britânicas.
Conforme o Reino Unido, o objetivo é monitorar quaisquer esforços de transferência de armas de países, como o Irã ou a Rússia, para o Hezbollah, no Líbano. Potências ocidentais temem que o grupo terrorista se junte aos radicais do Hamas.
No início desta semana, o porta-aviões norte-americano Gerald Ford chegou ao Mediterrâneo oriental, com um cruzador e quatro contratorpedeiros.
De acordo com a Casa Branca, o equipamento deve “dissuadir qualquer interveniente de tentar agravar a situação ou ampliar a guerra”.
Ataques a Israel
No sábado 7, cidades ao sul de Israel foram surpreendidas por ataques terroristas do Hamas. Até agora, 1,3 mil pessoas do lado de Israel morreram. O país contra-atacou com mísseis em direção à Faixa de Gaza. Durante os atentados, extremistas do Hamas estupraram mulheres, assassinaram bebês e fizeram reféns.
A França já era, abriram as pernas e os islâmicos entraram com tudo…,
A França com certeza irá agir, mas não podemos esquecer que existem 5 milhões de muçulmanos, a maioria Islamitas, que residem na França.
Nostradamus já dizia que um dia, os camelos beberão a água do Sena.
Quero ver a França, que se deixou tomar pelos islâmicos fazer a mesma coisa…