Uma ponte suspensa para pedestres com pouco mais de 720 metros de comprimento se tornou a maior ponte do mundo. Ela foi inaugurada em um resort na República Tcheca, na sexta-feira 13.
A Sky Bridge 721, como é conhecida, está localizada na parte nordeste do país, na cordilheira de Kralicky Sneznik, perto da fronteira com a Polônia e a cerca de 200 quilômetros (km) a leste de Praga. Ela foi construída a uma altitude de mais de mil metros acima do nível do mar e conecta os dois cumes das montanhas.
A construção da maior ponte do mundo
A construção da maior ponte do mundo levou dois anos e custou aproximadamente 200 milhões de coroas tchecas (cerca de R$ 40 milhões). A ponte será fechada por razões de segurança se os ventos ultrapassarem 130 km/h.
Os críticos dizem que o local é grande demais para o ambiente ao redor, enquanto outros argumentam que atrairá muitos turistas para a cidade, que tem uma população de menos de 500 habitantes.
Até então, a maior ponte era a de Arouca, Portugal, com 516 metros de comprimento.
Domingos, você deveria fazer um tratamento com Rivotril por alguns dias e depois se submeter a tratamento de choque para tentar reativar os neurônios.
Ô Domingos, de quem vc está falando? Você deve ler alguma realização do PR para parar de falar de coisa que não entende. O seu candidato parece ser quem deveria ser agraciado com os adjetivos desqualificativos por vc usados: Vagabundo (vivia viajando para países comunistas para judar os índices de desemprego por lá); preguiçoso (nunca abriu um livro para se educar); corrupto ladrão (Correios, mensalão, petrolão etc.) genocida assassino (é redundância, mas construir obras no expterior para ganhar status PESOAL deixando nossos hospitais na miséria) e MENTIROSO (não existe no Brasil alguém mais honesto do que eu, foi o que ele disse). Feliz?
Até aqui na Revista Oeste tem ptralha revoltadinho. É muito pão com mortadela, ou melhor, mais pão que mortadela. Chora ptralha e continua gritando fora bozo. Quem sabe alguém te escuta.
Esses adjetivos vomitados pelo PTralha acima se encaixam perfeitamente no molusco 9 dedos que roubou e deixou roubar a vontade, assaltaram os cofres públicos no maior rombo de corrupção da história da humanidade. Isso é genocídio.
Aihhnnnn, q ódio todo é esse amiguinho…o nove dedos não tá na frente das pesquisas com 324% das intenções de voto? Fica tranquilo q seu ladrão de estimação vai ganhar ….vai sim…kkkkk
No Brasil teria custado inicialmente 80 milhões, não iria se concluir, pediria um aditivo de 30 milhões, não ia acabar e concluiria que não era viável.
O preço de não ter tornado/furacão, terremoto, é ter a desgraça dos nossos políticos.
É verdade Bruno, aqui no Rio de Janeiro a Ciclovia Tim Maia, desabou, matou e ainda falam e consertar. Eu até achei q a revista tinha se enganado com o valor da construção da ponte, mas com certeza no Brasil chegaria a cifras inimagináveis.
Quem tem apoio é o teu candidato, que não consegue tomar um café na padaria da esquina. Se enxerga petista idiota (massa de manobra útil), tua retórica só engana os incautos como você.
Isso era no tempo do Lulaladrão.Agora,com o ministro Tarcísio de Freitas,uma ponte desse porte sairia por 30 milhões.