A influente revista Time publicou nesta sexta-feira, 29, uma capa sobre a candidatura do presidente Joe Biden para as eleições de novembro, com apenas uma palavra estampada “pânico”.
A capa traz o presidente americano, que este ano completará 82 anos, atravessando as bordas da revista, simbolizando uma sua saída de cena.
Saiba mais: Lula critica Trump e expressa apoio a Biden nas eleições dos EUA
A capa da Time foi publicada poucas horas após o desastroso debate entre Biden e Trump, que gerou fortes preocupações entre os membros do Partido Democrata.
Imprensa americana em choque após desempenho de Biden
Um dia após o primeiro debate presidencial a imprensa americana está em estado de choque com o desempenho do presidente Biden.
Saiba mais: Colunista do New York Times admite choro diante de desempenho de Biden em debate
Todos os principais veículos de informação dos Estados Unidos dedicaram longos editoriais e páginas de análise para uma eventual mudança na candidatura do Partido Democrata.
Todavia, o próprio Biden discursou nesta sexta-feira em um comício em Raleigh, na Carolina do Norte, negando uma eventual mudança na chapa presidencial.
“Sei que não sou um jovem, para não dizer o óbvio. Mas eu sei o que sei. Eu sei dizer a verdade. Eu sei como fazer esse trabalho”, declarou Biden.
O nosso está indo pro mesmo caminho a passos largos…Já não diz coisa com coisa.
Realidade se impõe. Sem condições, deveriam substituí-lo, para o bem dele mesmo.
O Biden, em aparente fase terminal, recebe o apoio de cada um… que parece pá de cal!
O Presidente Biden não tem condições de concorrer ao pleito eleitoral! Que situação!