A Rússia anunciou em comunicado nesta terça-feira, 15, que o governo decidiu retirar algumas tropas militares da fronteira com a Ucrânia.
Em entrevista à agência Interfax, o porta-voz do ministério da Defesa russo, Igor Konashenkov, disse que diversas unidades já “completaram suas missões” de realizar treinamentos militares planejados na região.
“Unidades dos distritos militares do sul e do oeste que completaram suas missões já começaram a embarcar no transporte ferroviário e automobilístico e começarão a retornar para suas guarnições hoje. Unidades separadas marcharão a pé como parte do comboio militar”, disse Konashenkov.
Não está claro quantas tropas serão removidas. Algumas missões ainda estão em andamento e serão mantidas.
Na segunda-feira 14, duas reuniões do presidente Vladimir Putin, que tiveram trechos exibidos pela televisão da Rússia, indicaram um recuo no cerco militar à Ucrânia, que teve a participação de cerca de 130 mil soldados.
O Ministério da Defesa também divulgou um vídeo de alguns tanques russos e outras armas pesadas sendo carregados em vagões ferroviários, informou o serviço de notícias Interfax.
O chanceler da Ucrânia, Dmytro Kuleba, afirmou que só acreditará no que diz o Kremlin quando vir as tropas sendo retiradas. Ele também pediu a saída de todos os mais de 100 mil soldados russos da fronteira entre os países.
Esse Bolso é demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Salles publicou alguns memes e a CNN USOU SUA CHECADORA PRA COLOCAR O SELO DE FAKE NEWS.
É isso aí, Brasil!! A velha imprensa MORREU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OBRIGADO BOLSONARO!!
kkkkkkkkk
Tudo foi feito para prestigiar e dar holofotes ao nosso presidente….
Obrigado Putin!
FORA DEMOCRATAS BIDEN NAZZISTAS
Graças ao Bolsonaro. Kkkkkk
Bolsonaro dá orgulho de ver na Rússia!!!
Já começou a puxação de saco. Deixem o saco do cara em paz, cambada! Ele ainda nem chegou ao hotel, porra.
A Esquerdalha e mídia militante irá chorar o resto do mês se as tropas russas forem retiradas bem no período da viagem do Bolsonaro.
Muito emblemático.
No dia da chegada de Bolsonaro à Rússia?
Mera coincidência?
Já deve ser o efeito Bolsonaro.