Mike Pompeo diz ter “uma enorme quantidade de provas”; rede de desinformação comunista supostamente ocultou o potencial da covid-19
O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, afirmou ontem numa entrevista à rede ABC que o coronavírus surgiu num laboratório de Wuhan, na China. Conforme noticiou Oeste, não é a primeira vez que a atuação do Partido Comunista na pandemia é colocada em xeque.
“Há uma enorme quantidade de provas de que o coronavírus foi originado em um laboratório de Wuhan”, garantiu Pompeo, ao desconversar se acredita que o patógeno foi liberado intencionalmente pelo governo estrangeiro a fim de desestabilizar a economia global, sobretudo a dos Estados Unidos.
Segundo ele, Pequim tentou minimizar o potencial do coronavírus através da rede de desinformação comunista. Isso impediu o Ocidente de agir a tempo de evitar os danos provocados pela covid-19. “Lembrem: a China tem um histórico de infectar o mundo e administrar laboratórios de baixa qualidade”, observou.
Ademais, Pompeo destacou que Donald Trump vai punir quem quer que tenha provocado a pandemia. “Faremos os responsáveis pagar”, concluiu o secretário de Estado.
Todo mundo sabe disso,mas ficam com medo de falar,pois a ditadura chinesa,dá chilique!
O prêmio Nobel francês Dr Montaigne já PROVOU isso, é fabricado em laboratório pois a sequência genética contém cadeias de outros vírus… é preciso só de dois neurônios para perceber que liberaram intencionalmente e Wuhan foi só o bode expiatório para dizer ao mundo que surgiu em um mercado….compreendem? Interessante como Xangai e Pequim, corações econômico e político não foram atingidos….precisa desenhar?
Seria muita coincidência ter um laboratório central de pesquisa de vírus justo nessa cidade.