País garante que as duas empresas praticam espionagem e roubo de propriedade intelectual
O governo da Suécia disse não ao Partido Comunista (PCO) e baniu os grupos de telecomunicações chineses Huawei e ZTE de sua rede móvel 5G. Em comunicado, as autoridades garantem que as duas empresas asiáticas praticam a espionagem e o roubo de tecnologia. “A China é uma das maiores ameaças ao nosso país”, afirmou o chefe dos serviços de segurança da Suécia, Klas Friberg, em entrevista coletiva. “Não podemos comprometer a nossa segurança”, acrescentou. A proibição na Suécia é o mais recente desdobramento na luta geopolítica contra a Huawei. Reino Unido, Estados Unidos, França e Índia já negaram os serviços chineses. Além disso, empresários de Portugal anunciaram boicote à companhia estatal.
Leia também: “5G: muito mais do que um celular melhor”, artigo de Dagomir Marquezi publicado na edição n° 23 da Revista Oeste
Espero q a equipe do presidente Bolsonaro e o próprio presidente leia este comentário. Presidente, EXCLUA a Huawei do 5g no Brasil. A empresa é o próprio governo chinês roubando informações do mundo. Em todos os lugares, as mesmas denuncias. Faça uso da parceria americana, só teremos a ganhar. Exclua a Huawei, o Brasil do bem te apoia, não tema!
Podemos começar derrubando um dos grandes defensores do pcc chines, o mesmo que visitou aquele país há mais de 1 anos e comprou as vacinas que agora quer obrigar a população a tomar. #ForaDoria
Não podemos permitir, também, o avanço territorial que a China vem obtendo no País com o auxílio dos partidos de esquerda e da imprensa venal!
Isso tem que ficar cada vez mais claro para os nossos Congressistas, pois que nem todos serão pagos pela China, de alguma maneira, para continuarem sabotando e nos traindo!
Nossa manifestação nas ruas é vital para o bem do País!
Concordo é apoio sua colocação.
Esse é bom pensamento de todo nós, brasileiros, patriotas!!
Estamos correndo perigo, muito maior do que imaginam…???