Um tiroteio no hotel Super 8, na cidade de Cloquet, em Minnesota, nos Estados Unidos (EUA), deixou duas pessoas mortas no início da noite desta segunda-feira, 8. As vítimas são um homem e uma mulher. De acordo com a polícia, o suspeito do ataque teria cometido suicídio logo após os disparos. O corpo dele foi encontrado fora das dependências do hotel.
A polícia relatou que um funcionário do Super 8 ligou para o 911, o serviço de emergência norte-americano, por volta das 18h30, no horário local (21h30, no horário de Brasília), para relatar ter encontrado outro funcionário, que “parecia ter sido atacado”.
+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste
As autoridades ainda não divulgaram os nomes dos mortos
Ao chegar ao Super 8, os policiais encontraram uma mulher, de 22 anos, atingida por arma de fogo dentro do hotel. Ela foi levada para o hospital e não resistiu ao ferimento. A outra vítima, um homem de 35 anos, estava morta dentro de um carro no estacionamento.
Segundo a imprensa norte-americana, meia hora depois da chamada, o alerta de “atirador ativo” foi emitido para a área próxima ao hotel, com a ordem de que os moradores se abrigassem.
Leia também: “Tiroteio em escola de Iowa, nos EUA, deixa vários feridos”
As autoridades ainda não divulgaram se a mulher morta é a pessoa ferida relatada na ligação para o 911. A polícia afirma que o vídeo de vigilância do hotel confirmou a identidade do suspeito. O xerife que investiga o caso, Wade Rauche, informou que eles ainda não sabem qual foi a motivação do crime.
As identidades das vítimas e do suspeito serão divulgadas após as famílias serem notificadas. A polícia marcou uma coletiva de imprensa para esta quarta-feira, 10, quando deverá apresentar mais detalhes.
Leia também: “EUA: Avião faz pouso de emergência depois que porta se abre em pleno voo”