Um vídeo de uma adolescente trans (menino biológico que se identifica como menina) agredindo meninas na escola Martin Luther King High School em Riverside, na Califórnia, Estados Unidos, viraliza entre usuários norte-americanos das redes sociais desde o fim de abril. Confira abaixo.
Transgender teen assaulting a young girl at Martin Luther King High School in Riverside, California.
— Oli London (@OliLondonTV) April 30, 2023
The Trans teen, a biological boy, entered the girls locker rooms and spat on some girls and exposed his genitals prior to the fight. [Source: Fox 11]
pic.twitter.com/7qyjMFbzHL
No dia 27, a Fox 11 noticiou que, antes de bater nas meninas, a adolescente trans mostrou seus órgãos genitais às estudantes no vestiário.
“Ele está usando banheiros femininos”, disse um aluno da escola, Aiden Vermeir. “Ele cuspiu nas minhas amigas que são meninas, mulheres. Ele mostra os órgãos genitais no vestiário”, completou.
Pais e alunos da escola contaram à rede de televisão que a estudante transgênero já demonstrava comportamento agressivo antes, com “histórico de comportamento errático e incômodo”.
O Distrito Escolar Unificado de Riverside comunicou que a aluna trans não frequenta mais a escola Martin Luther King.
Aluna critica distrito escolar por trans usar o banheiro feminino
Megan Simpkins, que está no terceiro ano do ensino médio da escola Martin Luther King, criticou o distrito escolar por permitir que a estudante transgênero tenha usado o banheiro e o vestiário femininos.
Para Megan, isso colocou a segurança das mulheres em perigo, segundo noticiou o site do jornal norte-americano New York Post nesta quinta-feira, 4.
“Houve um incidente em nosso distrito que ocorreu recentemente sobre uma mulher transgênero, que na verdade é um homem biológico, tendo uma briga com uma jovem na MLK High School”, disse Megan na reunião do conselho de 27 de abril .
Megan disse que ficou furiosa quando viu a estudante trans batendo nas meninas. Com isso, ela alertou as autoridades sobre “homens biológicos alegando que são mulheres e, por sua vez, acreditando verdadeiramente que têm o direito de usar os espaços das mulheres”.
A estudante, que tem 18 anos, também mostrou preocupação com a ideologia por trás do movimento trans. “Em primeiro lugar, a questão que devemos abordar é por que estamos afirmando a confusão mental desse menino e colocando a segurança das mulheres em risco ao permitir que homens mentalmente confusos usem os espaços das mulheres?”
“Claro, qualquer homem que diga que é mulher vai aceitar, mas e as mulheres? E as verdadeiras garotas como eu, que são mulheres até o DNA? Por que nunca podemos dizer se estamos ou não confortáveis com isso?”, perguntou a estudante, pedindo que as autoridades façam algo a respeito.
well, that escalated quickly, again !
Outro dia, assisti um video, o cara( no caso, uma mulher que se diz homem). Foi abordada pela policia, na hora da revista gritou. Eu sou mulher!
🤣
Demorou aparecer um homem p/ botar este prevalecido no lugar dele. Os homens estão ficando medrosos, se no primeiro empurrão que a pessoa deu na menina, tivesse levado um soco, já ia chorar na cama que é lugar quente.
Gostei da surra que a trans levou do colega Homem.
Um trans que frequenta banheiros de mulheres e mostra sua genitália merece uma surra mesmo.
A surra que os pais não deram…
A mesma lei que permite portar pênis ao usar banheiro feminino deveria obrigar o/a trans a brigar tambem como mulher. Só vale puxar os cabelos.
Lamento pela Megan ter descoberto tão jovem a frase básica que toda mulher se pergunta na vida: Porque não podemos dizer” não estou confortável com isso” ? Porque a resposta é sempre a mesma: Vivemos em uma sociedade doente, que se realiza com o modelo de mulher vítima, que espera que se considere belo sofrer e abnegar-se, como se ser CAPACHO fosse a mais alta aspiração feminina. Ser feminina JAMAIS será o mesmo que ser desmoralizada. Existem centenas de grandes mulheres que souberam ser meigas e amorosa com os seus, mas que tiveram a firmeza de lutar por seus ideais e tornarem-se exemplos em sua jornada. Essas escolas(com letra minúscula), estão esperando que aconteça uma morte, ou algum ficar aleijado numa briga nesses banheiros, para tomarem providências sérias e radicais. É porque aí acontece bastante MÍDIA, rende dinheiro, divulga-se e espalha-se a doença da estupidez social, que não reage , é covarde, e fica apostando na casa de quem vai acontecer a desgraça. É assim que fazem, porque enquanto as pessoas sofrem e padecem cada ves mais, oprimidas por essa vida mais e mais opressiva e miserável, eles brigam entre sí para saber quem vai ser o saqueador do país da vez. Essas pessoas trans tem que esperar que as instituições construam instalações para eles; todos esperam na civilização, sua vez de se encaixarem. Na evolução do ser humano, tínhamos raças que eram escravas, hoje são doutores famosos, países submetidos a outros países, que hoje mandam no mundo, mulheres esperaram o direito ao voto, e para deixarem de ser consideradas retardadas, homens esperaram pela “alforria” de não terem que sustentar enormes famílias sozinhos. Que esses esperem seus banheiros, porque a vida não se preocupou com a pressa de nenhum dos outros em seus particulares sofrimentos. E se não se entender que Pódium FEMININO e Pódium MASCULINO, NÃO É PÓDIUM TRANS, utilize-se a LEI, para colocar um por um em seu quadrado . Que fraqueza IMORAL é essa de impor o que é correto, como se não soubessem o que é certo fazer? Quantas ilegalidades estão escondidas com essa cortina de fumaça de fazerem esse inferno cotidiano na vida da população?
Mas quando agridem ,ai esquecem que se consideram mulher e transformam-se em homens com toda testosterona disponível a seu favor.
Covardia aprovada pelo governo, menina de coragem, porem por ser menina, nao pode dar uma surra nesse covarde que finge ser menina
Normalização de uma aberração, dando poderes a pessoas claramente desequilibradas, é o fim dos tempos!
Exato.
Isso é um homem batendo numa mulher. Simples assim . O resto é delírio .
É o fim do mundo. Tempos sombrios estão por vir. O ser humano vai pagar caro por tudo o que está fazendo.
1 Porém, fica a saber que, NOS ÚLTIMOS DIAS, HAVERÁ TEMPOS CRÍTICOS, DIFÍCEIS DE SUPORTAR.
2 Pois os homens serão extremamente egoístas, afeiçoados ao dinheiro, presunçosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais,
3 desnaturados, não estarão dispostos a acordos, serão caluniadores, sem autodomínio, ferozes, odiarão o que é bom,
4 serão traidores, teimosos, cheios de orgulho, amarão os prazeres em vez de a Deus
5 e manterão uma aparência de devoção a Deus, mas rejeitarão o poder dessa devoção. Destes, afasta-te.
2 Timóteo 3:1 até 5
O que mais assusta é a falta re reação das outras meninas, e da escola, vendo a colega ser agredida.
Isso é só o começo desta aberração. Ainda acabará em tragédia…
Nosso fim está próximo
Só penso que fim da humanidade está bem próximo
Exatamente Verusca
Na briga ela deixou de ser trans ( mulher ) rapinho e logo se transformou num macho com socos violentos.
É um trans mulher que se transfomou em homem gay e pensa que é macho. Entendeu?
O que deveria ser só educação tolerar e respeitar bixas e lésbicas tornou-se um problema enorme instigando intolerância e conflitos, mas, acho que a ideia e essa mesmo, criar conflitos
Um trans já é um indivíduo que está desprovido de faculdades mentais normais, infelizmente, a agenda do mundo é passar a mão na cabeça e achar que eles estão sempre certos, quando na verdade carecem de tratamento psiquiátrico intenso. Nesse caso em questão, esse indivíduo oferece um risco à integridade dos demais estudantes, mostrando- se totalmente desequilibrado.
O direito de todos deve ser respeitado. O fato de alguém se declarar pertencente a determinado gênero não revoga a lei natural que estrutura sua formação corporal. Usar nome, vestimenta e identidade que não corresponde à constituição corporal natural ou biológica não deveria ser o qualificativo para a aquisição de direitos que contrariam legalmente as leis naturais.
Raça dos infernos.
Onde estão as feministas e os defensores dos direitos das mulheres?
Não é delírio não, como disse um outro comentarista, tipo: esse problema é invenção. Não. É um corpo de homem. EMOCIONALMENTE mulher. Querendo ter a feminilidade, a beleza e delicadeza, a menstruação e gravidez, e um homem para compartilhar a vida. É uma situação extremamente difícil e dolorosa, que se torna bastante PERIGOSA para as meninas, se a pessoa trans for desequilibrada, não souber lidar com seu drama pessoal, se for recalcada. AS AUTORIDADES TEM QUE CUMPRIR SUA OBRIGAÇÃO, e ORGANIZAR essa situação. Precisamos verificar os nomes dos políticos, sempre, nesses períodos de conflitos sociais. É POR ISSO, entre tantas outras situações, que precisamos defender a LIBERDADE.
É no que dá defender a transgenia. Este é um mal pelo qual os inimigos dos US não estão passando nem passarão. Q pena ver isto
O BLM que resolva os impasses entre seus membros!
É o fim de tudo. É o fim da humanidade. Deus nos abençoe nesses tempos obscuros.
As esquerdas, para impor seus projetos socialistas comunistas, mudaram o foco das populações incentivando essas tribos LGBTIQA+ a se multiplicarem, imporem seus direitos e vontades a qualquer custo e ofuscarem a nós héteros. Em breve seremos esmagados por esses alienígenas
Outro dia, vi um video, o cara( no caso, uma mulher que se diz homem). Foi abordado pela policia, se identificou por um nome masculino, na hora da revista gritou, eu sou mulher!