A ativista ucraniana Daria Kaleniuk subiu o tom contra o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, nesta terça-feira, 1°. Durante uma entrevista coletiva, a mulher ficou diante do premiê e o confrontou sobre a Ucrânia.
Daria disse que as potências ocidentais temem um conflito maior com a Rússia. “Você tem medo”, afirmou a ativista. “A Otan não está disposta a nos defender porque tem medo da Terceira Guerra Mundial, mas ela já começou.”
Segundo a ativista, crianças ucranianas estão sendo mortas pelos mísseis russos sob a suposta complacência do Ocidente. Daria mencionou ainda as sanções econômicas estabelecidas pela União Europeia contra a Rússia.
“Você está falando de mais sanções, primeiro-ministro, mas Roman Abramovich (dono do Chelsea) não foi sancionado”, disse Daria. “Ele está em Londres, seus filhos não estão no bombardeio, seus filhos estão em Londres.”
Visivelmente constrangido com a situação, Boris Johnson respondeu: “Estou profundamente consciente de que não há o suficiente que possamos fazer, como governo do Reino Unido, para ajudar da maneira que você deseja.”
Veja o vídeo de Boris Johnson
Incredibly powerful moment at Boris Johnson’s press conference in Poland pic.twitter.com/QHgWfjjrHv
— Sebastian Payne (@SebastianEPayne) March 1, 2022
Leia também: “A fraqueza ocidental”, artigo de Rodrigo Constantino publicado na Edição 101 da Revista Oeste
O Putin colocou os governantes do mundo de saia justa.
Ele deu uma de Leão da Montanha: saída pela direita.
Assim como Biden, Macron, Trudeau etc…, também é outro burocrata cagão!
O Boris Jonhson é mais um exemplar da safra moderna de homens de geléia, assim como o Macron e o Biden.
Minha cara ativista ucraniana, crianças Palestinas são destroçadas em seus territórios por mísseis judeus à maís de 60 anos e ninguém fala nada, pq se importariam com as ucranianas ? Por serem loirinhas ?
Moisés vc sofre de dissonância cognitiva!
Preste atenção na merda que vc escreveu!
:=(
A única coisa que esse descabelado pode fazer é comungar na cartilha do Bidê, Lacron e companhia, os quais também estão mais perdidos que cego em tiroteio. Enquanto isso a Ucrânia é que se vire combatendo como pode o invasor. Se soubesse disso, jamais pensaria em entrar na Otan.
Fraco, covarde.
Não sei o que essa senhora está fazendo fora da Ucrânia. Deveria estar com uma metralhadora nas mãos lutando contra os soldados russos. Criticou o dono do Chelsea, mas dia também só está falando enquanto bombas caem nas cabeças das crianças ucranianas. Talvez se estivessem caindo nas cabeças de crianças russas não tivesse problemas. Essa é a hipocrisia que levara o planeta ao caos.
Perfeito!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
É cada louco.
Que merda de terceira guerra?
Só porque o Putin é os outros tem que ser também.
Falou tudo. Pra uma nação que já teve Churchill e Thatcher, sobrou isso.
Está mesmo tendo guerra na Ucrânia? Tem certeza?
Of course.
Um bando de frouxos. Lacron, Boris, Biden, etc. Se depender desses merdas para defender o Ocidente, estamos ferrados.
Alguma dúvida? A OTAN na verdade os ridículos e frouxos Bjden . Johnson e Lacron abandonaram a Ucrânia à própria sorte … vai lá francês arrogante diga que o gás fa-Sibėria é dis europeus.
Ainda bem que essa maluca não tem nenhum poder na mão…..já teríamos sido valorizados do planeta !