“Quem lacra não lucra.” A frase propagada nas redes sociais descreve um fenômeno mercadológico bastante recente: o prejuízo que algumas empresas obtêm ao tomarem partido de causas polêmicas. O exemplo da vez vem dos EUA, onde a Target Corporation Inc, conhecida loja de varejos norte-americana, análoga às nossas Lojas Americanas aqui no Brasil, sofreu um prejuízo de cerca de US$ 9 bilhões. A Target é famosa por oferecer ao público um ambiente moderno e focado no nicho do design.
Motivo do prejuízo
Nas últimas semanas, no entanto, uma filial da rede varejista localizada na cidade de Minneapolis, no Estado norte-americano de Minnesota, decidiu engajar-se numa campanha polêmica: o lançamento da coleção “Pride” (do inglês, orgulho), com roupas LGBTQ+ voltadas para o público infantil. A campanha publicitária da Target gerou uma inesperada onda de revolta nos consumidores norte-americanos. Nas redes sociais, o público promoveu uma enorme campanha de boicote à empresa, que, como consequência, viu suas ações perderem cerca de US$ 9 bilhões de valor de mercado, segundo o periódico norte-americano New York Post.
Não satisfeitos com o boicote, alguns clientes destruíram vitrines da loja numa evidente manifestação de indignação contra a sexualização das crianças nos EUA.
Reação da Target
Em reação ao boicote, a Target anunciou na terça-feira 23 que removeria alguns itens em exposição em suas lojas e também faria alterações em sua linha de produtos LGBTQ+ nas unidades espalhadas em todo o país. As medidas da varejista acontecem antes do “mês do Orgulho LGBTQ+”. O acontecimento polêmico ocorreu alguns dias depois que Brian Cornell, CEO da Target, defendeu a comercialização de mercadoria para gays, lésbicas, transexuais e simpatizantes, porque era “a coisa certa para a sociedade”.
Dentre os itens removidos pela empresa estão peças como maiôs femininos “amigáveis”, que permitem às mulheres trans que ainda não passaram por cirurgias ocultar as suas partes íntimas. Roupas que exibiam temas satanistas e ocultistas também provocaram reações negativas no público.
assim como a esquerda se infiltrou no jornalismo , os gays degenerados se tornaram CEOs de grandes empresas, e esse é o resultado.
Uma formiga pode até incomodar um elefante, mas, continua sendo formiga.
Um povo culto não aceita esse tipo de comércio guela abaixo esta forçação de ideologia a maioria se esqueceu que meu direito termina onde começa o teu.O Brasil está indo para tudo pode tudo deve a conta vêm
É aquela história de sempre… “O cara (CEO) foi LACRAR, resultado: se LASCRÔ! 🤣🤣🤣🤣🤣
Bem feito!! Arre!!
A maioria que é contra essa vagabundagem tem mais é que boicotar essas empresas dirigidas por “CEOs” a serviço do mal.
não compro mais produtos da Natura e qualquer marca de apoie as berracões da Esquerda por melhor que sejam os produtos.todos deveriam boicotar lojas e marcas que apóiem a esquerda só assim teríamos alguma chance do cofre que financia essas senvergonhices secar
Parabéns ao povo americano pela reação. Sempre querem impor os temas das minorias sobre as maiorias.
As empresas deveriam rever urgentemente seu departamento de marketing e comunicação, pois acredito que eles queiram vender para a maioria em função do tamanho de suas loja
Mesmo eles estavam pensando que eram uma empresa pública monopolísta de consumo obrigatório? Só num caso assim, esse tipo de coisa poderia dar “certo” (e ainda assim não para sempre, mas por um considerável tempo).
Virou loja de “artigos” eróticos para crianças com coleção de roupas? #cancelaTarget……
É um absurdo o que está acontecendo. Estão querendo a todo custo imporem à sociedade o homossexualismo como algo trivial. E não desistem! Parece até o fim dos tempos…
Impor
Passando só para lembrar que a @natura apoiou esses malacos e sempre quer lacrar. Apoiou um povo que é contra o Marco Legal do Saneamento, que impede que 100 milhões não tenham esgoto tratado no Brasil, 35 milhões não tenham água tratada e isso impacta em 13.000 mortes de crianças/ ano no Brasil. Cada batom comprado tem um pouquinho dessa desgraça ali dentro. Parabéns lacradores da Natura.
Nao consumo naturs, burguer king e nada da ambev!
Uma pesquisa, citada por um parlamentar brasileiro, diz que mias de 90% das pessoas se declara heterossexual. Algo em torno de 1,8% se declara homossexual. O restante é simpatizante. Não sabem. Talvez.Em dúvida. Traço tudo e todos… Mas arredonde para 5 ou 8%. É isto! 5% das pessoas do mundo querem empurrar uma narrativa/comportamento antagônico e estúpido. Antagônico porque sempre acontece uma discussão ou briga mesmo. Estúpido por que é contraproducente.
Faz pouco tempo a sociedade começou a aceitar a exposição da orientação sexual, direito, de cada um. Contudo a aceitação sempre foi dom reservas, pois, a maioria dos gays, quase sempre, optou por escândalos, fricotes e afins. Forçar a barra. Empurrar. Obrigar a aceitar. Fazer passar vergonha. Constranger publicamente. As táticas sujas e próprias de gentalha. E querem ser aceitos. Mas o pior é o que querem fazer com as crianças! Isso é imperdoável! Toda a sujeirada que os adultos não aceitam fazem cair sobre as crianças. E empurram goela a baixo das crianças. Principalmente quando as crianças estão longe dos pais. Como são indefesas aceitam sem saber se é certo ou errado. E é esta incência que eles roubam das crianças. Isto é crime. Muitos legisladores, administradores e educadores estão acordando para o problema e proibindo, via lei própria, que se abuse de crianças por uma narrativa esdrúxula e altamente prejudicial às crianças e adolescentes. Tomara que o Brasil, também, proíba esta afronta à sociedade, o quanto antes.
Tem que se lascar mesmo!
Gostaria de saber se esta revista agora está censurando comentários, cadê o meu q havia postado?
Esses Gaysistas e adptos do homossexualismo estão indo longe demais.
Uma Cia dessa deveria ser fechada, não sabe o que é moralidade,!
Certíssimo! Tem que boicotar essa patifaria mesmo.
E, querer aumentar o números de GAY , que representam menos 1% da população e pra isso usaram NEGROS, que são maiores não só pela miscigenação BRASILEIRA , como a demanda de escravos , que mesmo sendo maioria , custaram a se organizar em IMIGRANTES como foi os primeiros escravos ITALIANOS. Hoje vemos o PRESIDIARIO DIZER QUE NEGRO NAO FOI LIBERTO PRA SER CIDADÃO. Mais muitos nem percebem essa demagogia do atual presidiário, não que haja preconceitos, mais é que estimulam carnaval e botequim( NE NAO EDUARDO PAES) OU FUTEBOL E BRIGAS DE TORCIDAS, para que nó dia SEGUINTE CANSADOS OU MACHUCADOS NAO CONSIGAM IR A ESCOLA OU AO TRABALHO.NESSA MANIPULAÇÃO VEM ARRASTANTO O RIO DE JANEIRO PRA FAVELARIZACAO, VICIOS E MILICIAS DE POLICIAS.
A que ponto chegamos! Crianças devem brincar!
Criança é criança, é totalmente inocente para questões sexuais em sua infância.
A criança é intrínseca, tanto faz homo ou hetero, estimular a transformação, a sexualizacao da criança e retira-la precisamente da sua infância, da sua inocência. Cabe trabalhar bulling de óculos, de tudo, gay, magras, gordas..MAIS ISSO NAO TEM NADA A VER COM SEXUALIDACE, mais ajuda a criança a pensar ao se inserir em grupos não como gay, mais como piriguete se mulher é draqueen / trans se homem, é ao querer o cami homem de volta não achar.
Agora adoro o que GERALDO LOPES SILVA falou , bem feito quem LACRA NAO LUCRA.
Isso é lindo de se ver, o “quem lacra não lucra” é uma reação democrática contra esse movimento que tenta colocar goela abaixo do cidadão uma mudança que a maioria não simpatiza.
Acabei de ler a matéria “Paraplégico volta a andar depois de implantes no cérebro”. É animador ver os esforços dos verdadeiros cientistas que visam o bem das pessoas. Infelizmente, matérias como a corrente denunciam pessoas obscurantistas e/ou espertalhonas que rastejam esforçadamente em sentido contrário. Mas há esperança.
É perversa a ideia de deformar o ser humano, talvez hoje seja um caminho aparentemente inclusivo, mas lá na frente corrigir os desvios pode custar caro. Não deviam brincar com transformações artificiais.
É! Mais do que perversa e a perversão que queremos uma sociedade a servir essa corja de pessoas perdida, usar dinheiro PUBLICO , para essas deformações sem lembrar da pele , rejeições e deformações que ocorrem , citam as que deram certa , mais temos monstros que ao retirar pele PENES, NAO RECOMPÕE A PELE, JOVENS QUE SE ARREPENDERAM OU QUE COM QUELOIDE FICARAM HORRIVEIS NA CICATRIZACAO MAMARIAS. HOJE NAO TEMOS QUASE DERMATOLOGISTA PRA DOENCAS DE PELE A MAIORIA FICA ENXENDO CROSTOS DE BOTOX, sem saber a possibilidade de rejeição ou pior sabem e não alertam as pacientes. Outros que ao aumento do seio não explicam período troca de prótese.
Essa sociedade monstros NAO HA QUEM AS AMPAREM OU PAREM.
O artigo é legal, mas vcs pegaram bem leve, né? O lado satanista da campanha da Target teve um peso muito grande no boicote dos consumidores. Basta dar uma olhada no Instagram que se verifica isto. Precisamos falar mais sobre a intolerância religiosa contra os cristãos. Está de parabéns a Ana Paula Henkel no seu último artigo, no qual não tem medo (temor mundano) de se mostrar cristã.
IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A empresa ‘perdeu’ 9 bi. Provavelmente recomprou seus próprios papéis a preço de banana. Vai pedir desculpas. Seus papéis se reestabilizarão em poucos meses e vai enriquecer muitos acionistas da empresa que se beneficiaram com essa ‘queda’ planejada. E tem gente pensando que eles se deram mal. Vai vendo…
Aprendam brasileiros.
Empresa lacradora merece ser boicotada, assim como empresas que anunciam na Globolixo.
Abriram o chiqueiro e os porcos estão fazendo a festa!(Que me perdoem o porcos)
Não a ideologia de gênero para as crianças. No tempo oportuno farão suas próprias escolhas.
Si Fu deu..
Perdeu pouco..
Lacrou mais não lucrou..
O CEO da Target disse que sabia “a coisa certa para a sociedade”. Mas parece que não sabia a coisa certa para a própria empresa que comanda.
Tem mais e que tomar prejuizo, nao pela ideologia, mas pela burrice mercadológica. Onde ja se viu querer agradar trans com artigos infantis, justamente para uma classe que nao procria
Isso é a melhor maneira de despertar uma onda de ódio contra essa causa. Está irritando as pessoas com essa imposição avançando sobre as crianças. Sempre fui indiferente a esse tema, mas atualmente essas situações estão .causando tamanha repulsa que me sinto compelida a tocar nesse assunto com meus filhos, porém de forma negativa.
Morrendo e aprendendo, ou não.
*Geddel
Joesley Batista quis dizer ,o dono da JBS .
Corretíssima . Aliás AmBev é o maior lixo que vc pode experimentar na vida , assim como a fribosta. Carne para petista ver , picanha falsa e pelancas.
Os administradores dessa empresa devem estar com o rabo on fire kkk espero que sejam logo demitidos antes que a empresa vá a falência, o que não seria também problema nenhum e nem grande perda .
IDIOTAS!!!! NÃO aprendem com os erros dos outros.
Pois é:até os gays conscientes devem boicotar essa empresa,pois criança tem que ser que criança,e nada mais;e não serem instigadas a despertar sua sexualidade precocemente!