Durante um protesto de ativistas veganos na cidade de Nova Iorque, manifestantes atacaram um homem que comia um espetinho de carne. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma militante proferindo ofensas.
“Você é nojento”, xingou a mulher, enquanto o homem assume uma postura de deboche. “Quem você pensa que é? Você é um covarde, apenas um covarde.” Mais de meio milhão de pessoas assistiram às imagens no Twitter.
Em outro momento, uma militante perde o controle e começa a gritar. “Você tem sangue no rosto e todo o sangue nas mãos”, afirmou a mulher.
A confusão começou durante uma manifestação, na tarde do sábado 27. No dia, os ativistas derramaram sangue falso do lado de fora das lojas Dior e Louis Vuitton, além de protestarem contra a Nike, pelo uso de couro de canguru.
In front of Nike in #NYC where animal rights activists were rallying in front. A man comes off the streets and starts mocking the activists and eats Shushka Bob in front of the activists. Activists start yelling at the man#pita #animals pic.twitter.com/puQ1I9EJlV
— Viral News NY (@ViralNewsNYC) August 27, 2022
Veganos protestam contra grifes
Militantes da ONG People for the Ethical Treatment of Animals (Peta) jogaram tinta vermelha em frente às lojas de grife. O grupo se manifestou contra o uso de peles de animais nas roupas das marcas. Segundo os manifestantes, a tinta simboliza o “sangue derramado” dos animais.
NÃO TEM NADA MELHOR QUE UMA BOA PICANHA COM UM CHOPP BEM GELADO O RESTO É HIPOCRISIA. KKKKKKK
Embora respeite o direito de escolha dos carnívoros, uma vez que por muito tempo tbm fui, gostaria de dizer q em busca de hábitos alimentares mais saudáveis, e tbm por questões de ordem moral, porque acho q os animais ditos “irracionais” tbm merecem viver, hj em dia adotei por conta própria uma dieta sem produtos de origem animal. Posso dizer, sem sombra de dúvida, q a minha qualidade de vida melhorou muito em todos os aspectos. Porém, sou radicalmente contra a imposição q esses grupos tentam fazer, na base do espetáculo ou atos violentos, pois todos, absolutamente todos, tem que ser respeitados em suas escolhas desde q não ultrapassem o direito dos outros.
Parabéns pela postura Ana.
Eu como carne, adorei seu comentário e acho que você está coberta de razão.
ta na hora de mandar os vegano comer capim!!!!!!!
Esse tipo de gente que não faz outra coisa a não ser defecar regras para os outros não merece comentários. Nada melhor que um bife de chouriço mal passado!
A continuar essa tolerância passiva com esse tipo de gente, em breve veremos notícias sobre terroristas veganos fazendo atentados bomba em churrascarias.
Conheci um casal de veganos. Ele só era vegano na presença dela, toda oportunidade que tinha mandava um bife malpassado, quase cru. Um dia ele descobriu que ela fazia o mesmo. Enfim, essa turma aí de NY é financiada por socialistas para fazer barulho, mas longe dos holofotes certamente degustam um bom e sangrento steak!
Esses pesteados da esquerda, estão em tudo que é lugar!
O melhor foi o cara comendo o espetinho sossegadamente enquanto as barangas tinham um ataque de histeria.
É um grande absurdo, buscarem respeito por suas escolhas agredindo e desrespeitando os que não compactuam com suas escolhas… Depois, se vêem no direito de se sentirem ofendidos com comentários iguais aos feitos na matéria.
Vão transar e trabalhar!!!! Kkkkkkkkk
É nisso que dá, quando a pessoa interrompe o tratamento sem avisar o psiquiatra.
Cara, dei muita risada com o seu comentário!!!
Bando de retardados
Acho que isso é falta de sexo… Quando o sujeito do espetinho passou a língua sobre o churrasquinho a ativista quase tem um ataque de nervos pela cena lasciva. kkkk.
pensei a mesma coisa kkkkk
Acabou os tarja Preta dos EUA.
Ah, a culpa é do “Bomsonaro” kkkkkkkkk
nao sei inglês, mas acho que ela gritava: passa a lingua na minha b…
precisamos matar todos esses ativistas drogados e imbecis.
Respeito é bom e eu gosto.
Que tal respeitar as escolhas dos outros?
Se você é contra o consumo de carne, simplesmente não coma! Se você é contra uma bolsa ou sapato feito de couro, não compre!
Não é simples?
O mundo está um lugar chato de se viver! Credo!