Uma moradora de Gaza responsabilizou o grupo terrorista Hamas pela morte de palestinos na cidade. O vídeo foi registrado na quinta-feira 7.
“Não consigo encontrar comida para meus filhos”, disse a mulher. “Paguei com o meu filho o preço pelo que o Hamas fez. O Hamas é responsável por todos perderem seus filhos. Chega disso. Chega de injustiça.”
The people of Gaza know that Hamas is to blame for this awful situation. Hamas started this war, and the people of Gaza will be better off after Israel wins it and ends Hamas. pic.twitter.com/SpVcXfkV6Y
— Eylon Levy (@EylonALevy) December 9, 2023
+ Leia as últimas notícias do Mundo no site da Revista Oeste
Palestinos atiram pedras nos terroristas do Hamas
Nesta semana, moradores de Gaza foram filmados atirando pedras em terroristas do Hamas, fortemente armados, que roubavam caminhões carregados de alimentos vindos de Rafah.
Os manifestantes gritavam “venham aqui, se forem homens de verdade!”. Nas imagens, é possível vê-los correndo atrás dos terroristas.
The dramatic scenes as local Gazans throw stones and withstand gunfire from Hamas agents in order to stop them from looting new humanitarian aid shipments that crossed in from Rafah. pic.twitter.com/pWbEx2g9BN
— Gaza Report – اخبار غزة (@gaza_report) December 5, 2023
No início do cessar-fogo temporário proposto por Israel, em 24 de novembro, o grupo terrorista forçou milhares de civis palestinos a retornarem à zona de guerra.
O objetivo seria a usar a população de Gaza como escudo humanos e atrasar o avanço das tropas israelenses.
“O Hamas não tem nenhum problema em sacrificar todos os moradores de Gaza, como provou”, disse o general Israel Ziv, ex-diretor de operações das Forças de Defesa de Israel e um dos militares mais respeitados do país, em entrevista a um jornal local.
+ Leia também: Moradores de Gaza reclamam de ações do Hamas
Nem os próprios palestinos aguentam mais essa tranqueira do Hamas, só mesmo os idiotas úteis do ocidente é que ficam babando ovo presses celebrados.
Parecem os 60% da população Brasileira que desaprova o desgoverno do Molusco.
Daqui a pouco teremos uma intifada…
E uma pena que poucas pessoas ficam sabendo disto. Porque a grande mídia não informa esta coisa e só que o hamas fala infelizmente
Agora é tarde.
Em Gaza, ninguém sabe se os cidadãos travestidos de civis, médicos, enfermeiros, padeiros, açougueiros não são membros terroristas.
Senhoras, se seus filhos não são terroristas, denunciem quem são e salvem seus filhos e netos.
Não vão denunciar, então essa tragédia humana não vai ter fim.
Mães, em vez de choro (alguns falsos), denunciem e dediquem suas vidas a salvar seus descendentes.