Um vídeo divulgado pelo jornalista Tucker Carlson, da Fox News, pode pôr em xeque a versão oficial sobre a invasão do Capitólio, nos Estados Unidos, em 6 de janeiro de 2021. Na segunda-feira 6, durante o programa Tucker Carlson Tonight, noticiário de maior audiência da televisão norte-americana, o apresentador exibiu imagens inéditas da manifestação.
Ao contrário dos vídeos até então divulgados pela maioria da imprensa norte-americana, que mostravam cenas de depredação e violência, os trechos selecionados por Carlson expõem momentos pacíficos do protesto.
Leia mais: “O ataque”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 42 da Revista Oeste
As novas imagens mostram o veterano da Marinha Jacob Chansley, mais conhecido como Xamã do QAnon, recebendo a escolta de policiais responsáveis pela segurança do Capitólio. Não há cenas de conflito.
Carlson teve acesso às imagens por meio do novo presidente da Câmara, o republicano Kevin McCarthy. O político disponibilizou ao âncora da Fox News 44 mil horas de registros das câmeras de segurança do Capitólio. Na época da invasão, a presidente da Casa era a democrata Nancy Pelosi.
Crítica aos democratas
De acordo com Carlson, o vídeo não esclarece todas as dúvidas sobre a invasão do Capitólio. No entanto, mostra que os democratas “mentiram” sobre 6 de janeiro de 2021. “Esse fato deve impedir que os democratas sejam levados a sério novamente”, disse o âncora da Fox News, enquanto as cenas eram exibidas. “A filmagem não mostra insurreição nem motim em andamento. Em vez disso, mostra a polícia escoltando os manifestantes pelo prédio, incluindo o agora infame Xamã do QAnon.”
Além disso, o jornalista norte-americano afirmou que a população não teve direito de acessar as 44 mil horas de imagens das câmeras de segurança do Capitólio. “Ao assistir ao vídeo, você entenderá o porquê”, ressaltou. “A filmagem não dá suporte à alegação de que em 6 de janeiro de 2021 houve insurreição. Na verdade, destrói essa afirmação.”
Quem é o Xamã do QAnon?
Ele se tornou famoso em razão de sua vestimenta. Para invadir o Capitólio, Chansley pintou o rosto com as cores da bandeira norte-americana, vestiu um chapéu de pele com chifres e empunhou uma lança. Em novembro de 2021, depois que assumiu sua participação no protesto, foi condenado a 41 meses de prisão.
Parece que tem um país tupiniquim que copiou na mesma narrativa e está escondendo as imagens reais e os infiltrados.
A forma de mostrar os acontecimento do consórcio é obra de ficção para enganar o povo. Ou seja, mente o tempo todo. O modo aqui no Brasil é o mesmo porque são os mesmos espíritos decaídos e vagantes.
Tem que inverter. É obvio que a ocultação das imagens são vantajosas para a esquerda. Estão ocultando porque temem que a verdade seja desvendada.
Que coincidência inédita com nosso caso do 8/1.
Todas Imagens, Vídeos e fotos de 08JAN das câmaras palacianas. Quem tem medo de TRANPARÊNCIA sr. Moraes / sr. Dino / sr. Lula ? PF : cópias e guarde-as enqto sob judice, antes que destruam.
Inclusive a invasão do congresso e capitólio, tudo idêntico.
Mesmo modus operandi do Brasil, exatamente igual, passo a passo executado de forma idêntica a do EUA, agressão do consórcio de imprensa 24hs por dia, diversos movimentos fakes. covid sendo usado como terrorismo contra o presidente, fraude no resultado das eleições, a única diferença é que o candidato dos EUA não foi tirado da cadeia para ser colocado na cadeira de presidente, de resto, absolutamente tudo igual.
CPMI já.
Se liberarem as imagens do palácio do Planalto e demais imagens na íntegra aqui no Brasil, muitas versões cairão por terra! Muita gente vai ser desmascarada e a coisa pode inverter!