Embaixador do Time Brasil, o ex-jogador de futebol Zico, de 71 anos, se pronunciou sobre o furto que sofreu na noite desta quinta-feira, 25, ao chegar a Paris para acompanhar a abertura dos Jogos Olímpicos.
O ídolo do Flamengo fez uma postagem em sua página no Instagram e relatou a ocorrência.
“Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil”, escreveu Zico. “Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida.”
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste
O ex-jogador acrescentou que ele e a esposa ainda estão se recuperando do “choque”, e destacou que está recebendo apoio das autoridades e do Comitê Olímpico Internacional (COI).
“Hoje estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada”, afirmou. “Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade.”
Zico foi roubado em frente a hotel
De acordo com a imprensa francesa, Zico estava com sua esposa, Sandra Carvalho de Sá, em frente ao hotel onde estão hospedados no 19º distrito de Paris, saindo de um carro de transporte.
A suspeita é que os ladrões atuaram em dupla — um distraindo o casal e o motorista, enquanto o outro roubava a mala.
Segundo o jornal Le Parisien, entre os itens roubados estavam um relógio Rolex, uma joia cravejada de diamantes e dinheiro em euros e dólares. A estimativa do prejuízo é de R$ 3 milhões.
Zico, dessa vez você acordou, Paris agora é isso aí… te cuida, da próxima vez não dá esse mole, porra, 3 milhões em valores e objetos na mala… aí não né Zico
Em Paris também tem “vítimas da sociedade”
Lá também tem vítima da sociedade que gosta de uma cervejinha
Tento imaginar a utilidade de um relógio de ouro cravejado de brilhantes mas que não serve para ver horas porque tem que ficar escondido na mala junto com dinheiro cuja função é perfeitamente substituível por meios eletrônicos. Não se percebe razão lógica para portar tantos valores. No futebol Zico parecia mais lúcido.
Carioca, de Quintino, Flamenguista, perdendo para franceses!? O mundo está perdido mesmo.
EM PARIS TAMBÉM SE ROUBA ? SE A RESPOSTA FOR SIM, TÁ TUDO DOMINADO !!! MUNDO EM FRANCO DECLÍNIO. LÁ É COMO CÁ !!!
“Parabéns” ao governo Esquerdementes. É nisso que dá, política que estimula a bandidagem. Igual ao Brasil
Qual é? Levar 3 milhões em joias, relógios e dinheiro dentro da mala? Pra que?
Embaixador riquinho esse aí……desculpa Zico, foi mal….
Por lá também precisam tomar cervejinha.
Paris virou um lixo pudera está sendo governado por esquerdistas há anos , esquerda destro e por onde passa.
Boas-vindas da nova