Nesta segunda-feira, 24, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, deve receber o advogado Celso Vilardi, que atua na defesa de Jair Bolsonaro.
A reunião deve ocorrer às 15 horas. Oeste interpelou a defesa sobre os tópicos a serem tratados, mas não obteve retorno.
Na semana passada, a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou o ex-presidente, por suposta tentativa de golpe de Estado.
Uma das etapas a seguir é o STF aceitar ou não o pedido da PGR. O processo deve ser analisado pela 1ª Turma da Corte, composta dos ministros Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Flávio Dino, Cristiano Zanin e Luiz Fux.
Luís Roberto Barroso promete julgamento imparcial

Há poucos dias, Barroso disse que o ex-presidente vai ser julgado “sem viés político”.
“É claro que há uma dimensão política em certos assuntos, mas a minha visão na vida, em meus quase 12 anos no tribunal é: está certo, está certo, está errado, está errado”, disse Barroso. “Portanto, a minha visão do Direito em geral não é uma visão politizada, é uma visão fundada na integridade, no que é certo, justo e legítimo. É isso que eu acho que o tribunal deve fazer.”
Leia também: “A farsa do golpe”, reportagem publicada na Edição 257 da Revista Oeste
Confira ainda
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Acometido de um MULISMO DEVASTADOR, o Barroso exibe orgulhosamente sua imbecilidade e sem perder uma única oportunidade para se exibir como o juiz dondoca do STF. Depois de participar – como vedete – de um comício da UNE, mostrando toda sua “ISENÇÃO POLÍTICA – algo inaceitável por parte de qualquer juiz de verdade – vem essa besta afirmar que BOLSONARO será julgado sem viés político.
Ele já venceu o Bolsonarismo, não é mais necessário ter viés político . Jamais ! E todos nós acreditamos nele .