O deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) foi fazer uma visita “surpresa” na casa de uma moradora do bairro do Butantã, em São Paulo. O único problema é que a dona Wanda, como ele chama a mulher, estava com um microfone de lapela na camiseta esperando o parlamentar chegar.
“Estamos chegando na comunidade 1010 no Butantã e, hoje, vamos invadir a casa da Wanda”, diz Boulos, que também é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, no início da gravação.
+Leia mais notícias de política em Oeste
Além de ser o nome do Psol para concorrer a prefeitura, o parlamentar é apoiado pelo PT e pelo PCdoB. O aval do PT partiu de um acordo fechado com o presidente Lula nas eleições de 2022. Internamente, membros do partido não gostariam que a sigla tivesse apoiado o deputado.
Guilherme Boulos agora tem como desafio atrair os eleitores de centro, pois o atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), vai tentar associá-lo ao radicalismo — o deputado é um dos líderes do MTST.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Boulos mostrando que, na realidade, ele é um BOLOR.
A mentira está no DNA do PT e PSOL.
Isso é uma vergonha para o Brasil . Vai no mesmo caminho do Luladrao mentiras e mentiras
E ainda é capaz de ser eleito. A idiotização da sociedade caminha a passos largos !!!!!
Boulos é fake, da cabeça aos pés….
Essa turma está repetindo alguns quadros de televisão que faziam ‘visitas surpresas’ em casas todas arrumadas e as pessoas com roupa de domingo todas enfileiras para aparecer nas imagens (fora o microfone colocado previamente). Esses programas rapidamente caíram no descrédito. Mas o ‘descobridor’ das cisternas e propagandista de Cuba acha que está inovando.