O jornalista Allan dos Santos, que deixou o Brasil depois de passar a ser investigado pelo Supremo Tribuna Federal (STF), informou, neste domingo, 24, que foi banido do OnlyFans.
Santos recorreu à plataforma de conteúdo adulto depois de ter seus perfis, em outras redes, cancelados pelo ministro Alexandre de Moraes.
Conforme o jornalista, o banimento no Only ocorreu “sem explicação”.
Oeste procurou o STF para saber se o fato tem relação com alguma ordem judicial, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto.
Allan dos Santos no OnlyFans
Há uma semana, Santos criou a conta no OnlyFans. “Vejamos se Alexandre de Moraes vai deixar a empresa OnlyFans no Brasil”, publicou o jornalista na página que tem no Twitter/X sediada nos Estados Unidos, na ocasião. “Teremos liberdade aqui?”
Extradição negada
Na semana passada, outro fato polêmico envolvendo Santos tomou conta do noticiário. O governo dos Estados Unidos negou um pedido do Brasil para extraditar o jornalista.
A resposta enviada ao Brasil veio no segundo semestre do ano passado. A solicitação enviada ao EUA dizia que Santos havia cometido calúnia, injúria e difamação. Esses delitos não constam como passíveis de extradição, conforme um tratado entre os dois países.
Os EUA, no entanto, comunicaram estar dispostos a dar seguimento ao processo que investiga Santos pelo suposto cometimento dos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Leia também: “O crime da crítica”, artigo de Rodrigo Constantino publicado na Edição 209 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Ficou claro que o Plano deles falhou a partir do momento que eles começaram a agir de forma arbitrária cometendo uma série de abusos, dentre elas a condução do processo eleitoral clara e abertamente a favor do Presidengue Lulaj”anjo”. A idéia era provocar a ira do Presidente Bolsonaro que por ser militar, na cabeça deles tentaria um golpe que o levaria direto para a prisão e assim derrotariam o Bolsonarismo. Ocorre que Bolsonaro não esteve no Exército e nem por tanto tempo no Congresso atoa – tem inteligência para perceber em que mato estava caçando. A cada dia começa a bater o desespero de como para esse processo. O bom é que nem o STF nem o Presidengue deixam o povo esquecer do Mito. Isso é ótimo. Quando o inimigo não oferece perigo ninguém da bola para ele. Enquanto isso o Presidengue vai recheado seu repertório de fakenews. A ultima foi falar que Presidente Bolsonaro hávia roubado os móveis. Se os móveis não estivessem lá alguém tem duvida que imediatamente seria decretada a busca e apreensão a residência de Bolsonaro e seus familiares? Alguém tem duvida que o STF teria decretado a prisão de Bolsonaro?
A perseguição contra o Allan dos Santos se deve ao fato de ele ir ao cerne dos problemas, muito além da política, colocando em evidência e em risco toda a prática da esquerda.
Assim como ele, todos os que se insurgiram contra o SISTEMA são hoje perseguidos políticos. É o caos jurídico particular do Brasil.
O ditador deve estar indignado, extradição negada. Ainda bem que existe justiça digna em outros países.
Deram asas a cobra.
O capiroto está ansioso à espera di cabeça de p…..!
Ninguém segura o ditador careca.
Alexandre de Moraes o grande… perseguidor !!