O senador Ciro Nogueira (PP-PI), ex-ministro da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro, subiu o tom com a pré-candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) à prefeitura de São Paulo. Segundo o parlamentar, Boulos não serviria nem para ser “síndico de prédio”.
“Você elegeria o Boulos síndico do seu prédio?”, escreveu Nogueira em seu perfil no Twitter, neste domingo, 6. “Imagine Boulos síndico de todos os prédios, casas, ruas e avenidas da maior cidade do país, São Paulo? Do prédio, você pode se mudar. Mas uma cidade inteira, com mais de 10 milhões de habitantes, não pode fugir. Por isso, São Paulo saberá escolher muito bem e avançar. Sem Boulos nem roulos.”
PT apoia Guilherme Boulos
Conforme noticiou Oeste, no sábado 5, o PT oficializou o apoio à candidatura do psolista para 2024. A aliança petista é resultado do fortalecimento do deputado na capital. Em 2020, Boulos foi para o segundo turno na disputa contra Bruno Covas.
O “casamento” histórico põe Guilherme Boulos no duelo contra o atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB) — que busca o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro para a reeleição.
Agora, um dos desafios do deputado será atrair os eleitores de centro, visto que Nunes vai tentar associá-lo ao radicalismo, em virtude da ligação de Boulos com o MTST.
Em 2020, o PT lançou a candidatura do ex-secretário Jilmar Tatto. O petista, contudo, perdeu já no primeiro turno da disputa.
Leia também: “Em defesa dos criminosos”, reportagem de Silvio Navarro publicada na Edição 176 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
O risco de eleição desse traste é muito grande, vejam o que aconteceu em 2022, povo é povo, e uma boa parte não pensa.
PT apóia toda a espécie de porcaria que estiver por aí. Boulos é esta porcaria que só denigre SP. Ainda não sabemos como ele conseguiu os votos… Pena que os votos não são auditáveis… Tudo pela democracia relativa do TSE etc, etc, etc.
Cuidado com a tucanagem paulistana, o baronato da FIESP, os rentistas da Faria Lima, os acadêmicos da USP e a Cracolandia…
Invasor de propriedade privada, apoia acampamentos dos sem teto nas ruas, como ficará a cidade de SP com esse traste como Prefeito? REFLITAM E NÃO ELEJAM ESSE BADERNEIRO.
Imagine esse senhor que é expert em invadir e apoiar invasão de propriedade alheia, ser prefeito da maior cidade do Brasil !!
São Paulo vai se tornar um gigantesco quintal sem dono, para invasões, destruição e deterioração de tudo que existe.
Que Deus ilumine as mentes dos paulistanos para que em 2024, votem conscientes em pessoas sérias e não em fanfarrões descompromissados com o bem estar dos cidadãos.