Atualmente, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro conta com as assinaturas de 191 deputados federais e de 35 senadores. De autoria do deputado André Fernandes (PL-CE), o pedido teve três recuos registrados. Trata-se dos deputados Pastor Gil (PL-MA), Célio Silveira (MDB-GO) e Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ).
Desde que foi protocolada, contudo, a CPMI ganhou o apoio de cinco parlamentares da Câmara. Esses possuem uma observação ao lado do nome: “Requerimento individual”, pois aderiram somente depois do envio do pedido.
A CPMI é alvo de investidas do governo Lula, que tenta comprar o recuo dos parlamentares com o pagamento de emendas. Confira a lista que Oeste obteve com exclusividade:
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Os eleitores desses deputados devem analisar bem no mal que fizeram em votar em gentalha como esses políticos.
Gostaria muito que vocês apurassem os Deputados e Senadores que foram eleitos com apoio da direita e que ainda não assinaram esse requerimento. Assim podemos escolher melhor nas próximas eleições.
Esses que recuaram estão contra o povo e a favor de encobrir os crimes que infiltrados fizeram !!!
Só estes Senadores patriotas?! Não são 81?!!!!
Os covardes não merecem nosso voto.
Governo Lula, uma vergonha para o povo brasileiro, sempre corrompendo e ameaçando e o pior são os parlamentares que se deixam corromper por terem a certeza que seus eleitores não se dão o luxo de saberem. Tudo isto acontece por causa de um sistema eleitoral em que se vota em um candidato e este carrega várias peças nocivas na legenda.
Os que recuaram ou recuarem, só tem uma conotação: COVARDES.
Não adianta nem querer argumentar.
C O V A R D E S
esse pessoal que deu para tras devem ser BANIDAS DO CENARIO POLITICO , MUITA GRANA ROLANDO NOS BASTIDORES ……. NAO SE CONSEGUE MAIS ASSINANTES ????
Ainda não deu para sentir muito o que está acontecendo…mas infelizmente vem um dia atrás do outro…
Parabéns Revista Oeste!!!
E aproveitando…
Parabéns também a um de seus mais impressionantes colaboradores…o digníssimo sr AUGUSTO NUNES que deu um show no Brasil Paralelo!!!
QUEM RETIRARÁ ASSINATURA PELA GRANA.
FAÇAM SUAS APOSTAS.
Sou eleitor de SC.
Eleitores da Senadora Ivete da Silveira cobrem uma posição/explicação pois até o momento não assinou o requerimento.
Retiraram porque levaram uma graninha do PT ?
Três VAGABUNDOS, sendo que o tal do Chiquinho Brazão é MILICIANO, ainda por cima, e o principal suspeito de ter mandado matar a (inútil) da Marielle.
Pelo que eu li, o molusco está oferecendo 60 mil reais para cada parlamentar que retirar o seu nome da CPMI.
Porisso que esses lixos estão retirando os seus nomes. Não é por idealismo; é por GRANA!
Está ficando cada vez mais claro como funciona a política brasileira, principalmente a corrupção de uma grande maioria dos nossos parlamentares e sua relação com o executivo atual.
1 – Muitos não aderiram, porque já têm compromisso com o esquema, ou seja, os que não assinaram o requerimento, aqui incluo a senadora por SC Ivete da Silveira;
2 – Outros assinaram, já pensando na possível proposta e negociação para tirar seu nome da lista;
O MENSALÃO III já está em andamento.
Cabe a esta CPMI ir a fundo na investigação, como diz a turma que já compõe a base deste desgoverno, tem que ser sem “anistia e sem piedade”.
Concordo. Inclusive tive culpa na eleição dessa senadora.
Se arrependimento matasse.
Mas com certeza, nós catarinenses? Não repetiremos esse erro na próxima eleição. Aproveita senadora, só vais ficar um mandato
Cabe agora em quem votou nesses pilantras que tiraram os nomes lembrar bem deles e enviar e-mails em repúdio.
Cadê o senhor Randolfe indigno, sempre tão cioso na busca da virtude e do esclarecimento?
Um novo Mensalão na versão 3.0, ano 2023! Se o Nine Finger Thief está comprando o recuo dos parlamentares é sinal que se for para frente essa CPMI, o seu rabinho fedido a peido e álcool etílico vai esquentar!
Excelente Oeste… parabéns pela iniciativa…estaremos divulgando a relação destes “vendidos” e, no caso de novos parlamentares modificarem o voto, farei questão de colocar em todos os grupos e lembraremos deles para sempre…
Aproveito para reforçar que assistam a Oeste Sem Filtro na plataforma Rumble…excelente programa. Parabéns!!
Vamos acompanhar de perto este “novo mensalão” que a PeTezada tenta implementar
Os que recuaram, se venderam; que seus eleitores reflitam sobre a honra de seus representantes, quando para eles tudo é um mero trato mercantil!
Exatamente! Não percebem que os eleitores estão muito mais atentos e politizados. Além de que tb não têm capacidade de notar que esse governo escroto e fétido está indo pro buraco a uma velocidade jamais vista antes. Embarcar no governo desse vagabundo eh enfiar a corda no pescoço.
Parabéns Oeste por divulgar quem são brasileiros e quem são os vendidos que se fazem de brasileiros. Sugiro continuar dando ampla cobertura ao assunto. Seus leitores merecem!
Exatamente! Não percebem que os eleitores estão muito mais atentos e politizados. Além de que tb não têm capacidade de notar que esse governo escroto e fétido está indo pro buraco a uma velocidade jamais vista antes. Embarcar no governo desse vagabundo eh enfiar a corda no pescoço
Comecem já ou tranquem a pauta.
Primeiro, o governo queria a CPMI porque julgara que ninguém iria atrás dos detalhes. À medida em que os dias foram se livrando do dia 08 de janeiro, vídeos aparecendo, documentos incriminando Flávio Dino, ministro da Justiça que foi pego no flagra assistindo a invasão das casas legislativas, informes dando conta de que tanto o Maior Ladrão da História do Brasil e que seu ministro da justiça foram avisados do que estaria por vir, o que confirmava a hipótese de que estavam implicados na grande farsa da invasão, para que a culpa chegasse ao nome do Presidente Bolsonaro, a ideia previamente anunciada por próceres do governo do Ladrão de que uma comissão de inquérito haveria de apurar e punir os inspiradores do evento, o PT dos ladrões e os comunistas de Flávio Dino entenderam que os verdadeiros criminosos estavam ali mesmo e eram o presidente-Ladrão e seu estafeta de luxo duvidoso, o fofão Dino das mentiras forjadas, a, então, antes desejada comissão de inquérito passou a representar sério perigo para as funções de presidente da república e ministro da justiça. O que fazer, então? Abrir os cofres e comprar aqueles parlamentares que assinaram o requerimento para a instalação de uma comissão. Para o Ladrão, espécimen-perito em ladroagem, isso não representa muita dificuldade, haja vista como se tornou um homem rico com as operações ‘Mensalão e Petrolão. A coisa toda, está feia para esses dois malfeitores!!!
Exatamente! Não percebem que os eleitores estão muito mais atentos e politizados. Além de que tb não têm capacidade de notar que esse governo escroto e fétido está indo pro buraco a uma velocidade jamais vista antes. Embarcar no governo desse vagabundo eh enfiar a corda no pescoço
Canalhas, corruptos e covardes eh o que esses trastes prostitutos são !!!
Exatamente! Não percebem que os eleitores estão muito mais atentos e politizados. Além de que tb não têm capacidade de notar que esse governo escroto e fétido está indo pro buraco a uma velocidade jamais vista antes. Embarcar no governo desse vagabundo eh enfiar a corda no pescoço
Pelo visto o tal “pastor” do PL já vendeu a alma ao diabo… bando de mercenários se vendem rapidinho,que Deus nomes sejam mantidos nas listas negras para que não se elejam mais igual a Pepa,neandertal Frota e outros ‘crocodilos’ que traíram os seus eleitores.
Obrigada, OESTE, por revelar os nomes dos porcos vendidos.
Cada um de nós tem o dever de espalhar aos eleitores dos quatro cantos do país as porquices desse desgoverno imundo e os nomes das mercadorias putrefatas.
Giordano e Mara Gabrille N Ã O assinaram. Fiquem tqls , não esqueceremos !
Gravem estes nomes…!
Isso aí. Giordano, suplente. Tem que acabar com suplente pois, não votamos nele.
Gabrilli, tchau.
Está difícil para o ladrão comprar políticos, o preço subiu bastante
*O PORÃO*
Não, definitivamente não… não queríamos passar por isso, adiamos o quanto foi possível, até demais, mas quando soa o relógio sagrado do tempo das coisas, não há muito o que fazer. Chegou a hora da *faxina no porão*.
Descendo as escadas, ao se abrir a porta e deixar o primeiro raio de luz entrar, é assustador ver tanta poeira, teias de aranha, ratos e baratas fazendo a festa.
“Luz começando a invadir a sombra”: é exatamente este momento nacional que estamos vivendo. Analisando desta perspectiva constatamos que não teria o menor cabimento a reeleição do Bolsonaro. Também não faria sentido aplicar o Art. 136 ou 142 da CF, para evitar o desastre que a passos largos se aproxima.
Obedecendo à inexorável e perfeita cronologia do Universo e da Vida, teríamos sim que passar por tudo isso e um pouco mais. Precisaríamos descer ao porão da pátria amada, para que *TODOS* constatassem com seus próprios olhos a absoluta sujeira entranhada na turma que está, com afinco e rapidez, se esforçando para destruir a nossa nação.
É óbvio demais, mas todos, como São Tomé, precisaríamos *ver* (incapacidade, corrupção, conchavos, escárnio, censura e abuso) *para crer* que bandidos e criminosos não se regeneram com o passar do tempo, apenas ficam mais velhos… e mais nocivos.
Do ponto de vista de um processo de limpeza, tudo o que está ocorrendo de trágico está absolutamente correto. Provavelmente a imundície terá que ficar ainda mais visível e deverá produzir mais alergias, incômodos, doenças ou até óbitos.
*P.:* Quanto tempo levará essa bagunça?
*R.:* O tempo necessário para a maioria do povo entender que, de bandidos, só podemos esperar mentiras, crimes, roubos e assassinatos.
A visão do porão imundo e pestilento não poderia ficar restrita a alguns. Para evitar controvérsias, para atenuar a discórdia que tem separado familiares, amigos e irmãos, para que o povo possa alcançar a paz, seria imperioso acontecer o que está acontecendo, a sujeira precisaria ser esfregada na cara de *TODOS*.
Por ora, rendamos graças a *DEUS* que, no comando de todas as coisas, está proporcionando ao povo brasileiro a oportunidade abençoada de olhar a verdade nua e crua. É impossível começar uma faxina sem que primeiramente tenhamos a exata noção do que precisa ser limpo.
Desconheço a autoria.
RJ / MA / GO: Anotem o nome deles aí…para que esse seja o último mandato deles.
O ROMÁRIO TB VIU VALDEMAR????
Enquanto o Rio de Janeiro votar nesses vagabundos/pilantras como o Brazão terá que amargar essa cusparada na cara! Por mim esse pilantra não seria eleito bem para síndico!
O Deputado André Fernandes deve divulgar sim os nomes dos que assinaram. A questão é que eles estejam munidos de um sistema de escuta para GRAVAR AS EMBESTIDAS desse desgoverno. Com a prova na mão ….. jogar no ventilador e divulgar para todo mundo.
Ô Valdemar, que tal expulsar do PL esse pastorzinho de araque?
E pra ontem!!
Fora do PL esta Flordelys do Maranhão.
O dep. André Fernandes disse q não iria divulgar os nomes, pra dificultar o acesso do Lula aos parlamentares.🤔
Pilantras