A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) acusou o também deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA) de assédio. Na terça-feira 11, ao final de uma sessão na Comissão de Segurança Pública, Júlia estava discutindo com a deputada Líndice da Mata (PSB-BA) quando Jerry chegou por trás da parlamentar, encostou o rosto no cabelo dela e falou algo. Nesse momento, Júlia virou de frente para o deputado e tentou entender a situação.
Relacionadas
“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu livre para chegar por trás de mim”, escreveu a parlamentar em seu perfil no Twitter. “A sorte que alguém pegou a cena absurda! Se fosse uma deputada de esquerda com um deputado de direita… Já sabem né?”
Ver esta publicação no Instagram
A bancada do Partido Liberal deve representar contra Jerry no Conselho de Ética da Câmara. A Oeste, o deputado disse que Júlia deturpou as imagens. Além disso, ela acusou a parlamentar de “fake news“. “A imagem foi congelada, explicou Jerry. “Estava saindo da sala quando vi ela gritando com a deputada Lídice e me aproximei para pedir respeito à parlamentar que é idosa.”
Segundo ele, trata-se de uma tentativa de Júlia para prejudicá-lo na Casa por causa história como militante comunista. “Se eu tivesse feito algo, ela teria falado naquele exato momento”, concluiu.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Engraçado, hoje ainda tenho saúde e disposição (78 anos), mas fui aposentado compulsoriamente aos 70 anos, e porque ocupar cargo político, mesmo com um pé na cova pode???? inclusive fazer turismo na China?
Um lixo humano, um verme da pior espécie, vindo do ex partido do comunista obeso só da nisso, se fosse minha esposa a conversa seria outra. Volta pro Maranhão lixo!! Aliás o estado que o elegeu continua como dantes, sarneys do século 21.
REVI O VIDEO, ATÉ QUERIA QUE AFASTASSE ESSE PORCO COMUNISTA, MAS NÃO VI NADA DE ASSÉDIO, MOSTRA ISSO BEM CLARO.
Esse boçal merece uma boa surra do marido da Deputada! O nanico horroroso fungou na nuca da Senhora. É um estrupício do PT!
Ou do PCdoB! Mesma porcaria.
O pior é ser assediada em público por um porco nojento como esse.
Depois disso, banho de sal grosso e gás de pimenta na bolsa.
Ser do PCdoB e do Maranhão já é prova mais que suficiente de que boa coisa não é….
Onde estão escondidos os parlamentares eleitos na esteira do ‘Mico’ e se dizem oposição ?? Estão com medo dos iluministros supremos do Olimpo ?? Fosse o contrário e todos os vermelhos estariam gritando e exigindo a cassação de qualquer ‘conservador’.
E ela perdeu uma ótima oportunidade de meter a mão na cara do lixo escroto. A reação tem que ser imediata, no momento do fato.
O ato deste sujeito imundo é tão ou pior do que o que fez o ex-mamãe falei, q agora RIP. Mas sabem o q acontecerá com este verme de agora? NADA. Infelizmente!!!
Polônia: o comunismo é ilegal desde 1997 e a promoção de ideias comunistas é punível com multas ou prisão.
Lituânia: o Partido Comunista da Lituânia é ilegal e a promoção de ideias comunistas é punível com multas ou prisão.
República Tcheca: a promoção do comunismo é ilegal e indivíduos que tentam promover o comunismo ou exibir símbolos comunistas podem ser multados ou presos.
Hungria: a promoção do comunismo é proibida por lei desde 1993 e exibir símbolos comunistas é punível com multas ou prisão.
Letônia: a promoção do comunismo é proibida e exibir símbolos comunistas é punível com multas ou prisão.
E aqui no Brasil, esses indivíduos são pagos pelo contribuínte para disceminar ideias idiotas.
Eita!!! O espécime desce lá da árvore, consegue engazopar um bando de eleitores sem noção e, ainda como o rabo deformado pelo útimo galho em que esteve pendurado, termina em Brasília como parlamentar… O comportamento esperado é mais ou menos esse que vemos… Ah, e essa narratina não é também tão incomum nestas paragens!
PCdoB já diz tudo. O comunismo já deveria ter sido criminalizado há anos.
O cabra da um cheiro no cangote da loira , e quer que fique por isso mesmo ? tinha que ser esquerdalha…..
Assédio ou agressão, desrespeitou a deputada e a constrangeu. Simples assim.
Cuidado PL, se cair na mão do Xandão, a multa vai ser alta e a deputada vai ser presa.
Isso é o que ocorre no Plenário. Imagine você o que ocorre nos gabinetes e demais cantos de tal covil.
E você aí, pagando 50% de tudo que ganha para eles.
Além de assediador é mentiroso, desinformado e mal educado. A deputada Lídice da Mata e Souza é uma jovem mulher e não uma senhora idosa que necessite da participação dele para defender-se.
É assédio sexual e tem que ter cassação de mandato, sem dúvidas!
Cadê as defensoras das mulheres? Vai ficar por isso mesmo só pelo fato do agressor ser da esquerda? Mais uma vez entre tantas?
Coitada.
Além de ouvir gracinhas de nível de boteco de zona portuária, que é o exato estilo dos parlamentares comunistas tupiniquins, ainda teve de aguentar o bafo de onça de mais um lambedor de Lulas.
Cadeia pesada, para esse safado.
ops! para essa marvadu.
Além da perda do mandato !!!