Repleta de críticas ao governo Lula, a carta de Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, não pegou bem nos círculos internos do Prerrogativas, do qual o criminalista é membro.
O grupo de advogados, que atua em favor do petista e ocupa cargos no Executivo, foi pego de surpresa.
Marco Aurélio Carvalho, coordenador do movimento, disse que respeita o colega, porém, discordou dele.
“É uma declaração bastante inconveniente, inoportuna e me parece um tanto quanto injusta”, disse Carvalho, a Oeste, ao mencionar que Lula manteve atividade de trabalho, apesar de ter sofrido um acidente no banheiro, no ano passado. “Continuou governando o país.”
Carta de Kakay

No domingo 16, por WhatsApp, Kakay enviou um documento em tom negativo, a respeito de Lula, a ministros e senadores.
“Alguns políticos me confidenciaram que não conseguem falar com o presidente”, disse o advogado, em trecho da carta. “É outro Lula que está governando. O Lula do terceiro mandato, por circunstâncias diversas, políticas e principalmente pessoais, é outro. Não faz política. Está isolado. Capturado.”
Leia também: “Em defesa do crime”, reportagem publicada na Edição 256 da Revista Oeste
Confira ainda
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Fogo no parquinho… é bom ver comunistas se mordendo!
Não deve ter recebido canja, os outros putas mesmo
a galinácea🐔 da Canja sugando todo o $$$ para suas orgias nacionais e internacionais, daí os outros sanguessugas ficam “bravinhos” por não receberem suas partes…
Advogados e putas ,tem preço .
Mas delas você sabe o que esperar kkk