O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS), ex-vice-presidente da República, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 22, para comentar a fala do presidente Lula ameaçando o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), ex-juiz da Operação Lava Jato e ex-ministro da Justiça.
“Quando o presidente da República tem por objetivo f*** um magistrado que cumpriu sua função, ele mostra todo o seu desprezo pelo Estado Democrático de Direito”, escreveu Mourão, em seu perfil no Twitter. “Na realidade, Lula está f*** o seu país.”
Na terça-feira 21, Lula disse, em entrevista ao portal esquerdista Brasil 247, que tinha vontade de ‘f*** Moro’, durante o período em que estava preso em Curitiba.
Sobre os 580 dias em que passou preso, o petista declarou que sentiu muita mágoa. Segundo ele, os métodos da força-tarefa da Lava Jato levavam as pessoas a assinarem delações, porque não aguentavam a pressão.
“De vez em quando, ia um procurador, entrava lá num sábado, dia de semana, para perguntar se estava tudo bem”, disse Lula. “Entravam três ou quatro procuradores e perguntavam: ‘Está tudo bem?’. Não está tudo bem. Só vai estar tudo bem quando eu f*** esse Moro. É quando eu falava que eu estou aqui para me vingar dessa gente.”
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Recuperar a .mensagem
Melancião, faz o L. Todos sabiam que o Brasil iria para o brejo, mas você e seus colegas de pantufas verde-oliva preferiram fechar os olhos para essa eleição, no mínimo duvidosa. Me poupe hipócrita!
Melancia, devolva os salários de militar e senador para alguma entidade assistencial.
Bolsonaro te elegeu senador e no primeiro discurso tu o traiu.
O Mourão que ajudou a retomar o poder dos comunas em 64 está se removendo de vergonha de ti.
Aproveita e tira o sobrenome Mourão que tu desonrou.
Mas ô General, vossa Excelência espera o que?! Tá surpreso com alguma coisa?!
Não estava (pq acho que não está mais) escrito na CF que a missão das FFAA era defender a Pátria, os Poderes Constituídos, a Lei e Ordem?
Então! Por que as Forças Omissas se nada fizeram?! Até o Sr. Ives Granda deu seu respaldo (em Tese muito bem circunstanciada).
Vocês perderam o momento histórico.
Vão passar para a História como covardes, omissos, coniventes, acomodados e traidores.
Marcharam o nome do Exército Brasileiro que virou motivo de chacota do povo, nas redes sociais.
Povo este que não mais confia em suas FFAA.
FAZUELI agora, General, e vão lá bater continência para o seu chefe e comandante supremo.
Cala a boca e presta continencia pro seu Chefe comunista seu melancia traidor.
Lula o Corrupto Não Imagina Que Poderia Ser Preso,Se Achava Soberano o Máximo,e Aí o Juiz Sérgio Moro Mostrou a Ele que Ele era Apenas Um Corrupto que Lesou o País e Merecia Ser Preso.
Perfeito. Apoio todos os comentários feitos. Esse general de meia estrela sabia assim como todos os seus pares que esse bandido faria tudo que está fazendo. Ele avisou….Bandido quando não gosta de alguém, ele manda matar…..não perde tempo com processos
Torço para que algum dia tenhamos um presidente do senado que não seja este bundão de 2 metros, só assim teremos alguma esperança de mudança.
A fala do Ladrão-cara-de-porco em relação ao Dr.Moro deveria ser motivo de impeachment.
Não se preocupe Mourão traidor nessa suruba você já fez a sua parte e espero que esteja saciado, pois no caso do Nine essa é a especialidade dele desde sempre.
Como era sabido, não demorou o esperado! Generais “melancias”, está na hora de fazer ‘uL”; ou sentar em uma pedra e chorar a burrice, incompetência e deslealdade.
Está sim fxxx o País e conseguiu graças a sua enorme contribuiçâo no passado.
Faça seu trabalho General!!!!
‘Lula está f****** o país’, COM A CONTRIBUIÇÃO DO “Braço forte, mão amiga” DELE E DE SEUS PARES QUE TRAÍRAM A PÁTRIA.
Forças Armadas,faz o “L” e engole o choro.
Esperava o que general?
Pois é, Mourão… Todo mundo sabe e tá vendo isso. E, como sempre, todo mundo inerte (inclusive o Senado).
O ladrao quer acabar com o país…e vai conseguir.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Na política e nas estruturas hierárquicas o ato mais abjeto é a traição.