Em virtude do feriado de 1° de maio, Dia do Trabalhador, a Câmara dos Deputados vai parar as atividades na semana de 29 de abril a 3 de maio. Os deputados só retornarão aos trabalhos na segunda-feira 6. Conforme apurou Oeste, trata-se de um pedido dos próprios líderes partidários ao presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL).
Em virtude da paralisação, na semana seguinte, os deputados devem trabalhar da segunda-feira 6 à quinta-feira 9, o que não é comum, visto que os deputados ficam presencialmente em Brasília com maior frequência entre as terças-feiras e as quartas-feiras. Contudo, esse seria o combinado para que eles pudessem suspender as atividades na próxima semana.
+ Leia mais sobre Política em Oeste
Isso não impede, no entanto, a realização de audiências públicas nem sessões solenes na Casa. Mas os interessados em realizar o ato devem agendar, para que isso ocorra.
Já no Senado, as sessões serão semipresenciais, sendo na terça-feira 30 e na quinta-feira 2, pois na quarta é o feriado. A pauta será menor e deve ter o projeto de lei (PL) que estabelece o novo Perse, o PL depreciação das máquinas para o Imposto de Renda e o PL atividade de risco para os oficiais de Justiça.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk , e judiciário então heim!!!!! vamos viajar de aviões da Fab.
Revoltante e não têm o menor constrangimento.
Enquanto os senhores tiram toda a semana de folga, a maioria do povo trabalha e se não aparece, é descontado no holerite. Poderia ser o mesmo com os senhores, não ? Isso precisa mudar, pq o órgão que os subjuga não deixa a posição descoberta, já os senhores… Cuidado, deputados, STF não dorme e usa essas folgas para os deixarem cada vez mais de quatro e a gente, povo, por tabela.
ESSES CONGRESSISTAS SÃO UM BANDO DE COME DORME NÃO SAIAM DE SUAS CASAS PARA VOTAR EM NENHUM DESSES MISERÁVEIS SANGUE SUGAS DO DINHEIRO DO POVO …..
Engraçado como um dia de feriado se transforma em uma semana de folga no congresso. Ganham rios de dinheiro para quase nunca fazer nada, deitam em berço esplendido.