Alguns parlamentares estão associando o plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) para matar o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) a fala do presidente Lula contra o ex-juiz da operação Lava Jato. Na terça-feira 21, o petista disse que, enquanto estava preso em Curitiba, tinha vontade de “f****” Moro.
O deputado federal Delegado Ramagem (PL-RJ) interpelou se a ordem seria uma “coincidência”. “Áudios de líderes de facções criminosas reclamando da rigidez do governo Jair Bolsonaro e revelando a existência de diálogo cabuloso com o PT”, escreveu em seu perfil no Twitter. “Lula falando abertamente que só ficaria bem quando ‘f***’ o juiz que o condenou à prisão; 3. Polícia Federal revela que facção criminosa tinha plano de sequestro e homicídio de autoridades públicas, entre elas, Sergio Moro.”
Relacionadas
Já o deputado federal Filipe Barros (PL-PR) classificou a fala de Lula como “a autorização que o PCC precisava para executar o plano” de matar Moro. Segundo Carla Zambelli (PL-SP), deputada federal, a fala de Lula foi criminosa e ele deve ser responsabilizado.
“Só imaginem se fosse Bolsonaro no lugar de lula, disse Carla. “A imprensa lulista estaria pedindo a prisão dele. Hoje, ela tenta passar pano para a fala criminosa de lula que, segundo ele mesmo, não foi de ontem, era recorrente. E por ela ele deve ser responsabilizado, e será!”
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
A coluna é ótima, da hora! Literalmente. Leio diariamente ao longo do dia nos intervalos do trabalho. Parabéns!
É óbvio que a assessoria de imprensa do Lula, ou seja, a mídia, não vai publicar nem repercutir nada sobre esse episódio. Esse bando de militantes ordinários vai abafar tudo que for negativo ao capo.
Pois é. Muita coincidência. Vivemos tempos sombrios.
Neste episódio grotesco e criminoso o que talvez não esperassem é que a PF tornasse pública a investigação feita sobre o planejamento do assassinato não apenas de Moro mas de outros políticos quais ainda não informaram ao ignaro canelau e já deveriam ter feito isto e aí é só ligar os fatos … o gabiru de nove dedos se apressou? ou está com saudade da Canja com torradas que lhe serviam toda semana na carceragem da PF? quiçá.
Prezado Feitosa. Pode ser uma armação, teatrinho da PF para enviar mensagem desse governo à outros cidadãos que oferecem resistência ao “duende megalomaníaco”. Há muito tempo, a PF perdeu credibilidade que lhe restava.
Isso já era esperado de uma pessoa com ele. Celso Daniel que provou do veneno.
Uma característica do PT, lembram do Toninho do PT e do Celso Daniel? E de todas as 7 testemunhas do caso Celso Daniel? Bem o ladrão vai tentar novamente tenham certeza disso.
O crime organizado irá agora aos organizadores do crime, pedir hc para os coitadinhos que foram presos na operação. Qual ministros terá essa honra?
narco estado
E estão certos!! O Brasil hoje tem com presidente um sujeito que não tem moral pra falar absolutamente NADA contra traficante, bandidos ou crime organizado e o pior, os apoia! O governo desse rato da era um ACABOU!
Hmmmm… Então Lula anda dizendo que quer f**** com o Moro?
Assim como dizia no passado que queria f**** com o “MENINO DO MEP (pesquisem na internet o “Menino do MEP”).
Pelo jeito agora que está gagá, Lula não consegue mais esconder sua antiga homossexualidade latente e abertamente sente desejos eróticos por Moro.
Essa tara compulsiva do molusco tá parecendo mais é isso mesmo.
Freud explica.
Os partidos de esquerdas são fechados com o crime organizado.
PT/PSol/PCC//$TF É ORCRIM fechada com o governo.
Infelizmente o STF entregou o Brasil para o narcotráfico e se o povo brasileiro não reagir os tempos serão horríveis,pois as forças armadas também estão corrompidas pelo tráfico, é hora de voltar as ruas e expulsar esse governo bandido
Está na hora de emparedar toda a petralhada…
Não acho nem um pouco improvável a ligação do ex-presidiário com seu braço armado, o PCC. Essa proibição de visitas íntimas não cola. Afinal até hoje não foi esclarecido o assassinato do prefeito Celso Daniel.
Pt e pcc formam uma mão única, tendo o ladrao como líder…