A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) está internada e precisou se afastar temporariamente das atividades parlamentares. A equipe dela não divulgou o motivo da internação — nem o local onde ela está hospitalizada.
Em comunicado, a assessoria de Damares informou que a senadora está em boas condições de saúde. Espera-se que ela receba alta médica ainda nesta terça-feira, 20, continuando a recuperação em casa.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Esta não é a primeira vez que a parlamentar enfrenta uma internação. Em dezembro, ela foi hospitalizada no DF Star, em Brasília, devido ao vírus varicela zóster, causador da doença herpes-zóster.
O vírus em questão fica “adormecido” em algumas partes do corpo, como gânglios e nervos, mas pode “despertar” anos depois. Os sintomas podem desaparecer com tratamento ou se agravar em casos específicos.
Leia também: “Governo Lula privilegia governos do PT e aliados com verbas da Saúde”
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Os desgraçados da esquerda, gente maldita, amaldiçoada, que atacou a ministra e agora senadora Damares, criticando quando ela disse que teria sido abusada ainda criança e só não se suicidou por ter visto a imagem de Jesus cristo enquanto estava em cima de um pé de goiabas, agora vem querer denunciar o sequestro e abuso de menores na Ilha do Marajó -PA. Sendo que a própria senadora já havia denunciado isso desde o ano passado. Tendo inclusive o presidente Bolsonaro criado um programa em defesa dessas crianças, programa esse que foi desativado pelo simpatizante do Hamas e inimigo de Israel e antissemita que ocupa o Planalto.