Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, virou blogueiro. O acusado de corrupção pela Operação Lava Jato criou um perfil no Instagram, na segunda-feira 6. A conta, que tem mais de 2,5 mil seguidores, possui duas publicações: um vídeo de apresentação e uma foto com os netos.
Na gravação, Cabral agradeceu a Deus e a família pelo apoio que recebeu durante os seis anos de prisão. O ex-governador ainda disse que a “fé” o manteve de pé, pois, em muitos momentos, se sentia sozinho.
Relacionadas
“Agora quero dividir com vocês mais de 30 anos de vida pública, seis anos de prisão, experiências, memórias, opiniões e vivências. Espero que gostem”, concluiu Cabral. Nesta manhã, o ex-governador do RJ publicou um vídeo malhando no “story” do Instagram.
Ver esta publicação no Instagram
Condenado a mais de 400 anos de prisão, Cabral foi solto em fevereiro e poderá usar tornozeleira eletrônica. Segundo a Lava Jato, o ex-governador criou um esquema de cobrança de 5% de propina do valor de obras do Estado, como o Arco Metropolitano, o PAC das Favelas e a reforma do Maracanã para a Copa de 2014. Cabral era um dos últimos detidos da operação que continuava preso. Os demais conseguiram benefícios depois de o ex-juiz Sergio Moro ser considerado parcial pelo Supremo Tribunal Federal.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Este é o Brasil do PT!!!! que desgraça!!!!
Fé para esse sujeito deve ser fezinha no jogo do bicho.
Ele quer dividir as suas “experiências” em como ser um ladrão compulsório e declarado! Eu acredito que esses 2,5 mil seguidores estão afim de aprender essas práticas! “Cabral agradeceu a Deus e a família”. Aí eu pergunto? Quando ele estava praticando os seus atos ilícitos, lembrava de Deus? Lembrava das famílias que ele estava destruindo? Lembrava que estava afundando o seu Estado e cidade? Deus não tem nada a ver com isso! Família? Se ele teve apoio da família então isso quer dizer ela era condizente e apoiava a bandidagem dele! ¬¬
“O ex-governador ainda disse que a “fé” o manteve de pé, pois, em muitos momentos, se sentia sozinho”
– Toda foto ele estava ou sentado ou deitado, muita fé, esse para esse tipo de fé um dia fé deu!”
“Agora quero dividir com vocês mais de 30 anos de vida pública, seis anos de prisão, experiências, memórias, opiniões e vivências”
– Turma, cuidado ele quer dividir os rombos que deu, que prestou ou participou, dizem qua a conta é alta, tanto assim ele tinha trocentos anos de condenação.
Mas para quem tem amigo ou é arquivo que não pode ser queimado, então desconderaram também.
so no Brasil ai na globoplay vai vira serie mais vendida o povo gosta de ser roubado suzane sai no dias dos pais mais mato ele os nardoni sai no dia das criança ai tm que vir um meteoro explodir o mundo ja deu a hora
mais de 2,5 mil seguidores o povo brasileiro não tem jeito mesmo gosta de ser roubado para esse seguidores ele e inocente igual ao chefe da quadrilha dele
Não sei como ele tem a pachorra de voltar a público.
Canalha viciado em propina.
O condenadíssimo disse que passou seis anos e um mês preso.
Mas as sentenças não somavam mais de 400 anos?
Não tem um pingo de sanidade uma pessoa que segue um ser desse.
Com mais de 400 anos de prisão, o viciado em propina cumpriu somente 6 anos (0,015% do tempo). Se o mesmo ‘benefício’ fosse aplicado proporcionalmente a um condenado a 10 anos o felizardo cumpriria somente menos de 2 meses. Legal, né?
Pior de tudo é ter seguidores, podemos concluir que são iguais a ele, vergonha do povo brasileiro
Deve virar ministro do Lula!
Que país é esse. Que povo é esse. Roubado escandalosamente e os ladrões soltos rindo da cara das pessoas. Se nada for feito em pouco tempo o país será destruído. Prá que serve a justiça? Prá que servem as Forças Armadas?
Eu acho que ele já tem curriculum para ser Presidente, pelo menos candidato, rsrs
Valeu a pena, senhor Cabral? Creio que sim…mas o tempo dirá ao senhor e aos brasileiros.
Querem aprender a roubar
Tudo quanto é vagabundo… só os patriotas presos.