Jair Bolsonaro chegou ao Brasil pouco antes das 7h desta quinta-feira, 30. No aeroporto internacional de Brasília, uma multidão esperava para vê-lo.
O voo saiu ontem à noite de Orlando, nos Estados Unidos. “Eu fiquei quase três meses aqui, praticamente em silêncio, e tenho acompanhado tudo que acontece no Brasil”, disse Bolsonaro antes do embarque à CNN. “Vamos começar a nos organizar e se preparar para ajudar o país a vencer os desafios.”
Já no Brasil, o ex-presidente não passou pelo saguão. Ele saiu com escolta da Polícia Federal por outro acesso do aeroporto. O plano havia sido programado anteriormente para evitar tumulto no desembarque.
Os apoiadores do ex-presidente também se posicionaram ao longo da avenida que dá acesso ao aeroporto de Brasília.
🇧🇷Apoiadores de Jair Bolsonaro na via de acesso ao Aeroporto de Brasília. pic.twitter.com/su4hTV5Gpf
— Prof Danuzio Neto | OSINT Geopolítica Atualidades (@danuzioneto) March 30, 2023
Bolsonaro seguiu para a sede do Partido Liberal. Ele foi recebido por parlamentares e aliados políticos. No local, foi preparada uma recepção para o ex-presidente.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Recomeçar de onde parou… Vai dar certo. Essa companheirada imoral, indecorosa e corrupta vai sair em 2024. Vade Retro Satana!
Os Não Direitistas detestam esse bordão de nós Direitistas: “Deus, Família, Pátria e Liberdade”! é tudo o que eles não querem
BEM VINDO DEMOCRÁTICOS…. O Brasil precisa de gente séria e competente.A aprumadas pelo melhor governo que essa nação já teve nos últimos 50 anos…. Geisel foi um b@sta! A luta contra o NarcoEstado PTralha COMEÇOU! TEMOS QUE VOLTAR AS Ruas quando começar a CPMI do dia 8 janeiro…pois os golpistas do stf/tse fraudadores de eleições, vão tentar tratorar o congresso nacional, E NÃO podemos contar com os perfídias das Forças Armadas.
Não pode desistir do Brasil.
Não seja tolo. Quem disse que seria fácil?
É preciso retomar a caminhada e Bolsonaro é a peça fundamental que vai levar o movimento adiante. Por isso tentarão calá-lo. Inventarão algo, pode ter certeza.
Mas o desejo de mudar esse país para melhor, com ordem e progresso deve prevalecer.
O sonho da esquerda é ver os adversários esmorecerem.
É um momento difícil, mas aos poucos se apresentarão as saídas.
Bem diferente de quem é vaiado até no velório do Pelé.