A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão, nesta terça-feira, 11, contra um dos advogados de Adélio Bispo, por ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Conforme a PF, a Justiça também bloqueou R$ 200 milhões do advogado. O diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, revelou as informações em um café com jornalistas.
Bispo é conhecido por ser o autor da facada no então candidato Jair Bolsonaro, em 2018, e por sua militância no Psol, entre 2007 e 2014.
No dia do crime, havia um registro de visita de Bispo na Câmara dos Deputados. Após o caso, a Polícia Legislativa concluiu que o nome do homem fora inserido por “erro”.
Sobre o crime, a corporação ponderou: “A PF concluiu que houve apenas um responsável pelo ataque a Bolsonaro, já condenado e preso”.
Atentado de Adélio Bispo contra Bolsonaro
Durante um ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro de 2018, Bolsonaro foi esfaqueado por Bispo. Às autoridades, Bispo confessou a autoria do crime. À época, a direção nacional do Psol condenou o ataque a Bolsonaro.
Leia também: “A vitória da corrupção”, reportagem publicada na Edição 219 da Revista Oeste
Não é muito estranho um advogado ter $ 200 milhões em conta.? Essa polícia federal é outra vergonha porque tá aparelhada com o governo criminoso que esta aí.
ÓÓÓ.. QUE SURPRESA! Contém ironia.
Demorou pra PF descobrir o óbvio, não é mesmo?
Bençola já manda soltar e prender quem divulgar o nome do traste.
Se fosse uma investigação séria era só seguir o rastro do dinheiro …. Alguém pagou as viagens …hospedagens …advogados (e caros)…. O Adélio tinha recursos próprios …. Basta um mínimo querer e chegaria aos mandantes
Tudo mal explicado
Quem tem que explicar o erro do nome de Adelio estar por engano na câmara, é um ex deputado que renunciou ao cargo, e foi gozar sua vida na Espanha.
Quando vão investigar a ligação do Xandão com o pcc?
Que Adélio foi o autor do atentado ao Bolsonaro, todos sabem.
O que queremos saber, é, a mando de quem, o Adélio praticou o crime ?
O mandante e o conteúdo no celular, e no computador do criminoso, ninguém informou.
Ligação do advogado do Adélio com o PCC? Não diga! Quanta “surpresa”. Quanta “coincidência”! E não venham com essa historinha da Carochina de que o nome do Adélio foi inserido na lista de acesso da Câmara dos Deputados, por mero “erro”. Nesse nosso País, as coincidências não existem.
Qual é o advogado?
Tem que ir fundo nessa investigação PF, esmiuçar igual ao caso Marielle.
Segundo Alexandre Pica de Moraes: TUDO FAKE NEWS, ATÉ A FACADA.
Alguém tinha dúvidas que um peixão tinha pago os advogados ?
A resposta está aí…