Integrante de grupo que apoia Lula, o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, teve seus segundos de atenção durante uma partida em Roland Garros, um dos principais torneios de tênis do mundo. Na terça-feira 31, o criminalista do Prerrogativas, que apoia a pré-campanha do petista à Presidência, gritou “Fora, Bolsonaro” no meio da arquibancada do complexo esportivo em Paris.
O protesto do advogado foi registrado em um vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais na quarta-feira. É possível ver alguns olhares surpresos na direção de Kakay, já que a etiqueta dos aficionados do tênis e o protocolo de torneios importantes inibem manifestações ruidosas.
Mano! https://t.co/4zOL0a65dX
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) June 1, 2022
Advogado de poderosos
Além da atuação no grupo Prerrogativas, Kakay é um criminalista conhecido por defender poderosos do mundo político. O advogado já representou o ex-ministro petista José Dirceu, por exemplo.
Neste ano, Kakay também orientou o rapper Marcelo D2 e outros artistas que participaram do festival Lollapalooza a respeito de uma proibição de manifestações políticas determinada pelo ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A medida acabou revogada, posteriormente.
No currículo do criminalista estão defesas de dois presidentes (José Sarney e Itamar Franco), cinco presidentes de partidos, 40 governadores e mais de 20 ministros. Kakay também defendeu empreiteiras, como Andrade Gutierrez, OAS e Odebrecht, além de banqueiros, como Joseph Safra, Daniel Dantas e Salvatore Cacciola. Por fim, foi representante de 11 políticos e empresários envolvidos em investigações da Lava Jato.
O advogado que protestou em Roland Garros é também conhecido pelas boas relações com ministros do Supremo Tribunal Federal. Em 2019, Kakay foi flagrado circulando pelos corredores do STF usando bermuda e camisa de mangas curtas, contrariando o código de vestimenta para visitantes. Na oportunidade, diante da repercussão negativa, se desculpou em nota.
No começo do ano, o grupo Prerrogativas, que tem Kakay entre os membros mais proeminentes, organizou um jantar em homenagem a Lula. Na oportunidade, viralizou uma declaração do advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, que fez discurso sobre as condenações do ex-presidente na Lava Jato: “Se o crime já aconteceu, o que adianta punir? Que se puna, mas que não se ache que a punição irá combater a corrupção”.
Sujeito nojento e asqueroso, acho que não toma banho há anos!!!
Faz tempo que o cáca não aparecia daí acho um jeito e conseguiu!
Ridículo
Qual é a novidade? Está no DNA dessa tchurma.
Devia estar drogado, que é como passa a maior parte do tempo a “elite” esquerdopata.
Lixão
Medíocre , acabou a pipoca pra ele embora milionário o mal educado verme enriquecido com dinheiro público , sua ideologia é sua conta bancária assim como o rei dos ladrões o molusco !
Do jeito que a coisa vai… brevemente o Adélio será solto, convidado a ser um candidato a deputado, e provavelmente o PR será obrigado a pagar uma indenização por danos psicológicos e morais (ou Moraes).
Senhora CAROSSELA esse sim é um ESCROTO. #lixo
Esquerdopata asqueroso.
Esse babaca, da turma das bechanas loucas da advocacia só fez o brasileiro passar vergonha no exterior. O coitado nem notou o quanto foi ridículo e atrapalhou a concentração dos espectadores que foram lá para assistir jogos e não par ver uma bicha brasileira berrar e latir.
SEGUNDO DECISÃO DO ILUMINISTRO ALEXANDRE, O GRANDE, FICOU INSTITUÍDA A FIGURA DO FLAGRANTE PERPÉTUO, OU SEJA, UM VÍDEO PODE SEMPRE SER TRATADO COMO UM ILÍCITO, NÃO IMPORTA O TRANSCURSO DO TEMPO!!! O KAKAI , ALÉM DE CIRCULAR COM BERMUDA NO RECINTO DO TSF, AINDA VESTIU UMA TOGA DEIXANDO À VISTA UMA SUNGA ESTAMPADA, E TOMANDO UMA TAÇA DE VINHO TINTO! ALEXANDRE NÃO VÊ NESSAS CENAS UM DESRESPEITO AO TRIBUNAL???!!!
Nessa ninguém mais cai! Esperteza não é o mesmo que inteligência. As pessoas educadas, de qualquer nacionalidade, costumam sorrir muito discretamente em situações assim.
Imbecil e Cafona.
Retardado
Credo, tenho pena desses mambembes que perderam a importância porque o poder mudou de lado. Eles até tem dinheiro em decorrência da corrupção, mas são totalmente vazios de dignidade, honra, prestígio. Eles tem consciência de que são lixo humano, desprezíveis e desprezados pelas pessoas de bem. Eles sabem que são nada.
Exatamente isto. E sofrem, pois dentro desses caras tem o capeta que os direciona. Neste dia aí certamente, ao sair da arena entupiu a cara de Wisque Macallan, produto que costuma presentear gente como ele, que recebe salários com o suor do nosso trabalho.
Esquerdista nada, ele quer só o dinheiro dessa gente suja !
Nao confundam esquerdista com espertalhão. Este daí se dá muito bem no meio da politicalha advogando pra tirar os meninos travessos dos rolos com a justiça. E sabe se movimentar, anda até de bermuda no STF. Uma beleza! Então, este papel ridículo em Roland Garros , nao é militância, é marketing de auto promoção, buscando ser visto pelo seu principal público alvo. Simples assim.
É a cara da esquerda, um verdadeiro babaca
Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay, advogado de Brasília, defensor de políticos, e, por conseguinte, dos sempre suspeitos de haverem cometido algum tipo de coisa errada, comparece a Roland Garros e das arquibancadas grita “Fora Bolsonaro”.É o tipo do brasileiro cafona, bem cafajeste que não sabe se dá ao respeito e um perturbador da ordem em um ambiente de um esporte refinado disputado por dois contendores mundialmente conhecidos em um espaço onde o silêncio é uma necessidade para a concentração dos jogadores. O advogado é um lídimo representante do Luladrão!
Vendo quantos imbecis apoiam o Barbudo, não tem como não votar no Bolsonaro.
A pessoa pode ser milionária, mas, quando tende a ser Imbecil e Cafona, não tem jeito.
ESSE SUJEITO TEM CARA DE SUJO, AQUELE QUE NEN ESCOVA OS DENTES, SO PODE DAR NISSO, LEVE TODA A FORTUNA QUE GANHOU DOS LADROES PARA O INFERNO POIS TEU DEBITO E ENORME
Esquerdopata passando vergonha, para variar.
Este não é esquerdopata, é picareta mesmo.
Que vergonha deve ter o nosso grande jurista Ives Gandra Martins, com essa espécie de colegas, que lamentavelmente frequentam a SUPREMA CORTE até de bermudas. Quando essa gente NOBRE do JUDICIÁRIO (ministros, procuradores, advogados e assemelhados) BRASILEIRO vai ser investigada pelo COAF para identificar “movimentações atípicas”? O COAF só descobre movimentações atípicas do filho de Bolsonaro e de outros pangarés?
Partindo desse aliado dos maiores bandidos, diria que isso aí foi uma excelente propaganda pró-Bolsonaro.
PT exportando idiotas.
Vai ter que engolir Bolsonaro por mais 4 aninhos
Essa bagaça está sendo toda desnudada.
Huhuhu!!!!
Tinha que ser em Roland Garros, para lembrarmos de nossos grandes ídolos.
Em breve presentes como vinhos de R$15 mil reais a garrafa deixarão de ser vendidos em locais que vendem “respiradores”, até em Brasília.
Um dia muitos desses crápulas entenderão que essa trama cujo objetivo único é o “status financeiro”, através de práticas de enriquecimento lesando a própria Pátria, tem felicidade passageira.
Quem estava lá entendeu: “xsodisdpssifj Bolsonaro”. Devem ter pensado: “nossa, esse Bolsonaro deve ser bom mesmo, o cara gritou o nome dele aqui”. Os franceses certamente sabem o que significa “Bolsonaro”, mas duvido saber o significado de “Fora” .. rsrss…
Um amigo que estava na mesma ala se espantou, mas afirma ter escutado:
GLÓRIA BOLSSONARO.
Ah, o amigo é brasileiro, daquí de BH, o 51.
Boa!!!!
Lixo, que defende lixo, numa corte lixo.
Conseguiu: apareceu! Apenas patético.
Depois desta babaquice o Bolsonaro perdeu todos os votos em Roland Garros.
Kkkkkkkkkkk
A teta secou+
Chapeuzinho Vermelho tem medo de LOBO MAU.