Investigação, que mira principalmente bolsonaristas, terminaria em 15 de julho, mas ministro optou por estender prazo por mais 180 dias
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes prorrogou o inquérito das fake news por mais 180.
A investigação, que mira principalmente apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, terminaria no dia 15 de julho.
Moraes informou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta semana, que aguarda a conclusão de perícias para decidir se compartilha as provas do inquérito com as ações eleitorais que pedem a cassação do mandato de Bolsonaro.
Alguns conhecidos, que não votaram no Bolsonaro, tem se mostrado incomodados com essas ações ditatoriais dos ministros do Supremo, de lideranças do Congresso, de Governadores e Prefeitos. Subliminarmente o discurso do Bolsonaro está atingindo os que não votaram nele. O tiro dessa gente pode estar saindo pela culatra.
A popularidade de BOLSONARO tem o comportamento do vírus. O próximo já incubado no seio do comunismo, na China, cuja “cepa” provavelmente tem encomenda adiantada dos derrotados tupiniquins, em homenagem ao alastramento fulminante que dessa X certamente pretendem fazer vingar, se chamará “bozo-20”. Outro tiro pela culatra. O Capitão a cada casuismo, a cada decisão monocrática, a cada deselegância da globolixo com 60 milhões, hj + de 90 milhões de brasileiros sedentos de honradez e honestidade por parte de seus func públicos, vem conquistando + e + simpatizantes. Vírus passam a ser “disseminadores” da BOA NOVA: alguém q abraçou as nossas PAUTAS e segue firme c o compromisso, de destruir a estrutura criminosa montada para usurpar a felicidade de milhões de brasileiros, através de práticas nefastas e infestadas de ideologias, q para serem mantidas, é preciso o aparelhamento e roubalheira desenfreada.
180 dias pra fazer TERRORISMO contra os CONSERVADORES.
Quem diria… Moro fingiu por 15 meses que gostava dos evangélicos e dos conservadores. Não passa de um PROGRESSISTA.
Não conseguem provas e pedem.mais tempo para tentar encontrar alguma coisa. O objetivo é atingir o governo conservador. Agora conjuga com a ação do tse. Não é coincidência. Barroso reabre as investigações de um.procwsso que foi derrotado. Alexandre de Moraes prorroga o processo dele para ver se acha alguma coisa que ajude o tse cassar Bolsonaro. Perceberam que a questão de tirar Bolsonaro? Tudo em harmonia. Não há qualquer consistência em nenhum dos dois processos e ele s sabem disso . Querer fazer crer que um hacker que teria mudado uma.palavra num site durante 24 horas teria sido a razão da Vitória de Bolsonaro é uma agressão a nossa inteligência. Todo.mundo viu que p povo queria mudar e não queria mais a roubalheira da esquerda e seus aliados do esquema. Mesmo Bolsonaro sem fazer campanha o povo fez por ele é o elegeu. Nada a ver com.um site sem qualquer expressão importância .e quem moveu a ação? Marina 2% boulos menos 1%. Sinceramente. Tanta coisa seria para o tse se preocupar…
Só se desfiliou do PSDB formalmente, nunca se desfiliou de fato.