Após exame negativo, parlamentar é diagnosticado com coronavírus

O deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC) estava na comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro Integrante da comitiva presidencial que visitou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o deputado…
-Publicidade-

O deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC) estava na comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro

Integrante da comitiva presidencial que visitou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC) foi diagnosticado com coronavírus, nesta terça-feira, 17. Ele é o 14º integrante da comissão a apresentar a doença.

No caso de Daniel, os primeiros exames, realizados na semana passada, deram negativo para a covid-19. Por precaução, ele resolveu fazer os testes após o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, ter recebido a confirmação da presença do vírus.

-Publicidade-

Entretanto, o parlamentar notou alguns sintomas ainda na última sexta-feira, como coriza, espirros, febre leve, entre outros. Foi o suficiente para que ele resolvesse fazer novos exames na segunda-feira 16. Nestes, houve a confirmação de que ele contraíra o coronavírus. “Eu já seguia isolado no meu apartamento em Brasília e agora, com essa confirmação, estou reforçando as diretrizes do Ministério da Saúde e continuando em quarentena, esperando que isso tudo passe”, disse o deputado à Oeste.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.