Na busca pelo serial killer Lázaro Barbosa, a deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) publicou um vídeo no Instagram em que aparece a bordo de um helicóptero, armada e vestindo trajes militares. “Te cuida, Lázaro. Se o Ronaldo Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho”, disse, no vídeo publicado no sábado 19, em alusão ao município goiano onde ocorrem buscas pelo assassino.
Depois das imagens viralizarem, a postagem provocou elogios de seguidores, mas também críticas por suposto deboche das forças de segurança do Estado. Mofatto se pronunciou ontem: “Jamais critiquei a polícia goiana. Critiquei a forma que Caiado a trata. A polícia goiana é a melhor do Brasil.” Nesta segunda-feira, 21, as buscas por Lázaro Barbosa completam 13 dias. Cerca de 270 agentes estão procurando o criminoso.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: “Thaméa Danelon: ‘O sistema contra-ataca'”, entrevista publicada na Edição 65 da Revista Oeste
Esse congresso está infestado de parasitas e imbecis. Vai fazer algo de útil em vez de ficar aparecendo. Abestalhada.
É o nosso Rambo, na versão feminina.
A deputada poderia deixar essa tarefa para os cangaceiros da CPI da Pandemia, que tem enorme vontade de prender inocentes. Quem sabe obtenham sucesso.
Lázaro, pega essa idiota.
É a esquerda buscando todo o tipo de apoio, de Maluf, de Renan Calhorda, de Osmar Azis, de Botafogo!!!
É um bate “coxa” danado nesse puteiro, tudo prá continuarem roubando e escondendo os mal feitos do passado e presente.
“Um certo bosta” e tanta gente da lista negra da Odebrecht não têm outra opção.
Já mataram uns 250 mil brasileiros (conta real do covid, se for!), 500mil qdo a culpa é deste ótimo governo. Não importam com vidas, já que essa bandidagem não tem vida própria!!!
Essa Aparecida aí pratica no centro oeste atos vergonhosos e desnecessários, imitando os cangaceiros “Gomes” do Norte, os descartados do Ceará.
José Angelo, sempre com comentários precisos.
Vamos admitir que essa deputada consiga de alguma forma que ainda desconhecemos, localizar o marginal no meio do cerrado goiano, o que ela irá fazer nesse caso? Descer do helicóptero com uma corda de rapel, fuzil já em ponto de disparo? Pular lá de cima bem por sobre o marginal a fim de nocauteá-lo? Ou simplesmente pipocar o vagabundo lá de cima mesmo e depois resgatar o corpo? Estou aguardando o resultado dessa hipocrisia toda aí.
É surreal oq estamos vivendo hj em dia nesse país, parece que o Bolsonaro foi o último gatilho que faltava para expor toda mediocridade e hipocrisia de todas as camadas sociais e institucionais, é “iluministro” debatendo política com imitador de foca, é corpo de comediante sendo usado como plataforma política, é réu em desvios da saúde sendo presidente da cpi relacionada a saúde, relator com mais de 11 processos inquirindo profissionais honestos, é jornalista se humilhando para esquerda mesmo sendo atacado com fogos de artifícios por eles, é partido que se dizia NOVO votando contra privatizações! Kkkkkkk
Esses parlamentares não perdem uma oportunidade para passar vergonha.