Atividades nos ministérios seguem sem padronização

O governo não estabeleceu uma diretriz única para a jornada de trabalho de seus colaboradores. No Ministério da Justiça e Segurança Pública, a orientação é que terceirizados desempenhem suas atividades…
-Publicidade-

O governo não estabeleceu uma diretriz única para a jornada de trabalho de seus colaboradores. No Ministério da Justiça e Segurança Pública, a orientação é que terceirizados desempenhem suas atividades em modelo home office e apenas servidores continuem trabalhando nas dependências.

No Ministério da Infraestrutura, são os terceirizados o grupo mobilizado para trabalhar presencialmente. Mediante a autorização de gestores imediatos, alguns servidores estão em regime de home office.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site