Áudios vazados do deputado federal André Janones (Avante-MG), nesta quinta-feira, 19, pelo site Metrópoles, mostram o parlamentar exaltado com algumas situações, entre elas, suposta incompetência de assessores e planos corruptos de seu primo, Mac Janones.
O conteúdo é de 2018 e 2019. Não se sabe o ano das demais mensagens. Janones ganhou projeção nacional depois de ter integrado a campanha eleitoral de Lula, como coordenador de redes sociais.
⏯️ Áudio vazado: Janones diz que primo “quer roubar milhões”.
— Metrópoles (@Metropoles) October 19, 2023
Em áudio vazado, deputado diz que o primo Mac Janones, aliado político, queria vencer eleição para roubar milhões e fazer sexo.
Leia na coluna de @PauloCappelli_: https://t.co/TEtHcyVrck pic.twitter.com/KHzc7QQ8wv
Áudio sugere corrupção de primo de Janones
Janones revela pretensões corruptas de seu primo, que deseja ser prefeito de Ituiutaba (MG), curral eleitoral de Janones. “Só fala em roubar, em fechar a zona para comemorar na hora que ganhar”, disse o congressista. “Quer ganhar R$ 30 mil por mês, roubar milhões em propina. Andei falando de Deus no carro, e ele disse: ‘Eu quero é arrumar prostituta para pagar boquete em nós na hora que ganhar’. Parece que quer provocar. Para te tirar do sério.”
De acordo com Janones, Mac não tem competência para realizar tarefas simples, como pegar a chave do carro. “Não dá conta”, afirmou. “Quero uma pessoa dessa para quê?”
Ataque histérico durante a campanha
Em 2018, em plena campanha eleitoral, o então candidato ameaça seus auxiliares. “Vou tirar todo mundo desta campanha, agora”, disse. “Essa merda acabou aqui. Vou sozinho até o fim.” Não se sabe o motivo do ataque de cólera.
Sem CNH
Janones conta, em outro áudio, que dirige sem a Carteira Nacional de Habilitação. A prática pode levar a seis meses de detenção. “Aí, eu saí dirigindo sem carteira”, admitiu. “Eu não tenho carteira. Eles ficaram sentados olhando para minha cara, e eu vim dirigindo. Como o cara deixa eu vir, sabendo que não tenho carteira? Policial militar me odeia. É a raça que mais me odeia. Vocês acham que eles vão alisar? Tá feito o escândalo.”
O povo tem que colocar abaixo o Congresso Nacional, esta pragado de corruptos, safados, ladroes, degenerados e todo o lixo humano que procura viver como parasitas.
COM OS NOSSOS IMPOSTOS PAGAMOS ESSES LIXOS HUMANOS.
*O PORÃO*
Não, definitivamente não… não queríamos passar por isso, adiamos o quanto foi possível, até demais, mas quando soa o relógio sagrado do tempo das coisas, não há muito o que fazer. Chegou a hora da *faxina no porão*.
Descendo as escadas, ao se abrir a porta e deixar o primeiro raio de luz entrar, é assustador ver tanta poeira, teias de aranha, ratos e baratas fazendo a festa.
“Luz começando a invadir a sombra”: é exatamente este momento nacional que estamos vivendo. Analisando desta perspectiva constatamos que não teria o menor cabimento a reeleição do Bolsonaro. Também não faria sentido aplicar o Art. 136 ou 142 da CF, para evitar o desastre que a passos largos se aproxima.
Obedecendo à inexorável e perfeita cronologia do Universo e da Vida, teríamos sim que passar por tudo isso e um pouco mais. Precisaríamos descer ao porão da pátria amada, para que *TODOS* constatassem com seus próprios olhos a absoluta sujeira entranhada na turma que está, com afinco e rapidez, se esforçando para destruir a nossa nação.
É óbvio demais, mas todos, como São Tomé, precisaríamos *ver* (incapacidade, corrupção, conchavos, escárnio, censura e abuso) *para crer* que bandidos e criminosos não se regeneram com o passar do tempo, apenas ficam mais velhos… e mais nocivos.
Do ponto de vista de um processo de limpeza, tudo o que está ocorrendo de trágico está absolutamente correto. Provavelmente a imundície terá que ficar ainda mais visível e deverá produzir mais alergias, incômodos, doenças ou até óbitos.
*P.:* Quanto tempo levará essa bagunça?
*R.:* O tempo necessário para a maioria do povo entender que, de bandidos, só podemos esperar mentiras, crimes, roubos e assassinatos.
A visão do porão imundo e pestilento não poderia ficar restrita a alguns. Para evitar controvérsias, para atenuar a discórdia que tem separado familiares, amigos e irmãos, para que o povo possa alcançar a paz, seria imperioso acontecer o que está acontecendo, a sujeira precisaria ser esfregada na cara de *TODOS*.
Por ora, rendamos graças a *DEUS* que, no comando de todas as coisas, está proporcionando ao povo brasileiro a oportunidade abençoada de olhar a verdade nua e crua. É impossível começar uma faxina sem que primeiramente tenhamos a exata noção do que precisa ser limpo.
Desconheço a autoria.
“Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes”.
Segundo as legendas, dos 513 deputados que estão na Câmara, apenas 28 se elegeram com os próprios votos. Os demais se beneficiaram com os votos dos puxadores de seus partidos ou federações.
Parece que a idiotice é um mal de família. A Histeria também, a falta de educação ibiden.
Coitadas das prostitutas que se submetem a isso.
Danones, está contaminado e podre, tem que jogar na privada e dar a descarga por várias vezes…
Já dizia mestre Paulo Silvino, “Isso é uma bi…ooooonaaaaa
Vergonhoso
Esse cara é viciado em cocaína ou algo parecido. Tá sempre fora de órbita. Qualquer médico pode detectar isso de longe.
Comentar um lixo desse, é perda de tempo!
Surpresa nenhuma.
Acha que ele engana alguém? Imagina um lixo desse com poder?