O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), publicou nesta quinta-feira, 4, uma foto apertando a mão do papa Francisco, em Roma, na Itália. O magistrado está na capital italiana para uma palestra sobre “Tributação e Novas tecnologias”.
Barroso chamou o encontro com o pontífice de “venturosa oportunidade” e destacou que Francisco é “líder da Igreja Católica e grande humanista”.
Nos comentários da publicação de Barroso, alguns usuários rememoraram uma foto do magistrado com autoproclamado médium curandeiro, João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus.
O ex-líder religioso foi acusado de uma série de estupros e abusos sexuais cometidos nas dependências da Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás. Somadas, as penas contra Teixeira de Faria superam 220 anos de prisão. O ex-médium está em prisão domiciliar desde 2020, em razão da pandemia de covid-19.
Barroso defende PL 2630
Em entrevista à TV Migalhas, na Itália, o ministro defendeu a aprovação do Projeto de Lei 2630, que tramita na Câmara dos Deputados para regular o uso das mídias sociais. Para o magistrado, a regulação das redes sociais é algo “inevitável”.
“A regulação é absolutamente inevitável, o que precisamos acertar é a dose do remédio”, disse Barroso. Ele ainda afirmou que o projeto “não é censura.”
Nada de novo…
Se as pessoas tivessem acesso a um mínimo de informação jamais admirariam esse argentino que está à frente da igreja católica e que não se cansa de vomitar socialistices a torto e a direito.
Mas, como sempre, a mídia socialista transforma em ídolos os seus camaradas.
Nesse aspeto, o encontro entre esses dois srs. defensores da falta de ética e caráter socialistas é totalmente esperado.
Diz-me com quem andas e te direi quem és, com as devidas exceções, incluindo a presença de Judas entre os apóstolos.
É importante para os católicos separarem a religião da igreja, seguirem a primeira e desconfiarem da segunda.
Agora o diabo sai do fundo do buraco.
O que se pode dizer de mais respeitoso sobre o papa Francisco é que ele escolhe muito mal as pessoas com quem se encontra.
Depois de discípulo de João de Deus, agora é o Papa Socialista. Está despiorando.
Que coisa nojenta isso.
Desqualificados.
OS DOIS LAMBE BOTAS DO LADRÃO!!!!
Senhor, tende piedade de nós. Eles sabem o que fazem…
vai de joão de Deus ao papa. Este está desesperado. Tem um câncer devorando o de dentro para fora.
esse papa ta acabando a igreja catalica como alemao e papa joao paulo era bons
Confirmação do dito popular: os iguais se juntam e se merecem…
E quem paga a conta da viagem do magnânimo?…
Um cidadão de bem que ousar se aproximar desse papa comunista é preso na certa.Já esse vagabundo…
os agentes de Lúcifer juntos ….ambos Energúmenos da pior espécie.
Se merecem 1000%
Diga me com quem andas que eu direi quem és. Esta máxima cristã mais uma vez reitera a realidade.
Neste caso, o encontro do dejeto com a latrina.
Barroso hipócrita. É adepto de uma seita e vai se encontrar com o PAPA CATÓLICO. HERESIA. Vamos rezar pelo Papa que está apoiando o CUNISMO . Que Nossa Senhora de Fatima nos proteja desses movimentos de SATANÁS. SATANÁS usa SAPATILHA de veludo, se aproxima e se infiltra entre nós. Entreguemos nossas orações para Nossa Senhora de Fatima. Amém
Boca aveludada….dando, digamos pinta!
Boca aveludada dando, digamos, pinta!
É MUITA HIPOCRIZIA DESSA TURMINHA MAS NÃO TEM MUITA DIFERENÇA DE QUEM O RECEBE.
Vergonha de ser católico. Esse papa e esse bandido de toga não nos representa.
Nem o Papa rezando conserta.
Aliás, comunista não conserta comunista. São dois asnos berrando.
Ora, quem diria… o papa recebendo gente da trupe que mandou soltar Barrabás. Já não se fazem mais papas como antigamente.
Nada de novo no front – com algumas honrosas exceções (João Paulo II, por exemplo), os papas sempre foram essa porcaria que é o Papa Francisco.
Precisamos acabar com este foro privilegiado, pois esses abutres não gostam de trabalhar (adoram holofotes) e principalmente, julgar seus amiguinhos.
Como viajam estes iluministros.
Barroso é judeu; o Papa nada significa para ele.
Este idiota não tem mais o que fazer além de visitar um comunista como ele? Não há vários processos que precisam ser julgados? Ou nós passamos a defender o nosso país contra este tipo de gente ou viraremos escravos da ditadura que eles querem implantar.
Se já tem censura, prisões, bloqueios, cancelamentos e multas, sem nenhuma lei que permita, imaginem depois de aprovada a PEC.