O bloqueio do Telegram fez com que o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos, o senador Flávio (PL-RJ), o deputado Eduardo (PL-SP) e o vereador Carlos (Republicanos-RJ) ganhassem, juntos, quase 130 mil seguidores no aplicativo.
Bolsonaro teve o melhor resultado, ao alcançar 1,2 milhão de seguidores — avanço de quase 110 mil pessoas em três dias. Em seguida, vem Flávio, que foi de 94 mil para 103 mil. Carlos conseguiu apenas 7 mil seguidores a mais.
Publicado pelo site Poder360 nesta segunda-feira, 21, o levantamento considerou o dia do bloqueio do Telegram, na sexta-feira 18, até o domingo 20, quando o app voltou a funcionar, após ter cumprido determinações judiciais.
A decisão de bloquear o Telegram foi do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O juiz do STF determinara a suspensão do serviço em virtude de o app supostamente permitir divulgação de “fake news”.
Relacionadas
Desempenho da esquerda depois do bloqueio do Telegram
Pré-candidatos da esquerda à Presidência, Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT) tiveram resultado pífio em comparação à família Bolsonaro: ganharam 3 mil e mil seguidores, respectivamente. O petista foi de 48 mil para 51 mil. Já o pedetista, de 19 mil para 20 mil.
Leia também: “O candidato que não pode ganhar”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 103 da Revista Oeste
Moraes vai ser o maior cabo eleitoral do Bolsonaro kkkkk eles não aprendem 😂
E ninguém faz nada…..só cercadinho…
Bolsonaro quanto mais apanha mais cresce.
Diferente do boulos, o nosso bozo parece massa de bolo.
51 mil alienados, asininos idiotas
Se continuarem a perseguir o Presidente Bolsonaro ele vai se eleger no primeiro turno.
O Xandão deve estar feliz…….kkkkkk Quanto mais bate mais o Bolsonaro cresce. Continua Xandão, continua….
O ex-presidiário ‘povofóbico’ deve terminar em 4º ou 5º lugar na corrida (‘carreirão’) presidencial. Ciro ainda vai prometer uma retroescavadeira para cada brasileiro. Na oposição, desmoralizou um, desmoralizou todos!
Parece bolo, quanto mais bate, mais cresce.
Perfeita comparação…
Bolsanaro 22