Incomodados com a chegada do deputado do Centrão, deputados próximos do presidente Jair Bolsonaro começam a entregar os postos
Deputados mais próximos do presidente Jair Bolsonaro não estão nada satisfeitos com a chegada do deputado do Centrão Ricardo Barros (PP-PR) para o posto de líder do governo. No mesmo dia em que Barros assumiu a liderança, outros parlamentares deixaram os postos de vice-líderes do Executivo.
Conforme Oeste apurou, os deputados Eros Biondini (Pros-MG), Major Fabiana (PSL-RJ) e Sanderson (PSL-RS) já deixaram os postos da vice-liderança após a chegada de Barros. Além disso, outra parlamentar que chegou a entregar o posto foi Carla Zambelli (PSL-SP). Contudo, o presidente Bolsonaro acabou conseguindo convencer a deputada a se manter na função.
Entre as funções da vice-liderança, está a de articulação por acordos para aprovação de projetos de interesse do governo. Agora, a tendência é que Barros articule para colocar pessoas próximas nos postos deixados.
Como não fazer aliança…como governar ? Se não prestar manda embora …não abandone o presidente sejam compreesivos….ele precisa de vcs…. é pressão de todos os lados e vcs aí não estão vendo isso….
#fechadocombolsonaro
Mal assumiu a liderança, aparece uma delação de uma empreiteira, se não me engano a Queiroz Galvão (Queiroz?!), envolvendo-o em mais falcatruas. Eita nóis!…
Se não ocupar espaços alguém ocupará, têm que resistir, dar trabalho e não entregar de mão beijada.
Tá complicado, esse centão é mortal, vai derrubar o capitão, assim como fizeram com “estocadora de vento” abre o olho capitão.
Não deveriam ter saído dos postos de vice-liderança. É quando mais precisamos deles.