Presidente também abriu a possibilidade de ir para outro partido, caso Aliança pelo Brasil não se viabilize
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira, 28, em seu Twitter, que não vai participar do primeiro turno das eleições de 2020.
– ELEIÇÕES MUNICIPAIS:
– Decidi não participar, no 1° turno, nas eleições para prefeitos em todo o Brasil.
– Tenho muito trabalho na presidência e, tal atividade, tomaria todo meu tempo num momento de pandemia e retomada da nossa economia.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 28, 2020
Ainda na rede social, Bolsonaro anunciou que negocia sua filiação com três partidos, caso o Aliança pelo Brasil não se viabilize até 2021.
– Nessa segunda hipótese, de ambos os lados, se impõe condições para essa filiação. Isso também decidi que somente poderia acontecer em 2021.
– Boa sorte a todos os candidatos e, principalmente, aos eleitores nessas escolhas.
– Presidente JAIR BOLSONARO.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 28, 2020
No começo de agosto, a nova sigla contabilizava 150 mil fichas de filiação preenchidas e apenas 3 mil homologas em cartório eleitoral.
[…] Folha de Rondônia […]
Eu assinei ficha de filiação. Nunca fui filiado a qualquer partido Politico.
Gostaria de saber se a minha ficha está incluída nessas 3.000 homologadas.
Cara Roberta…
“No começo de agosto, a nova sigla contabilizava 150 mil fichas de filiação preenchidas e apenas 3 mil homologas em cartório eleitoral” – acho que quis dizer 3 mil homologadas …
Agora sua matéria poderia avançar um pouco mais e dizer-nos porque é que só 3 mil foram homologadas…Só 2%…? Aí tem boi na linha…não tem não?
Não Francisco,
O boi na linha chama-se TSE onde o Presidente e o Palhaço Barroso, o mesmo que vivia em companhia de João de DEUS. Além do TSE ter ainda o LEX LUTHOR (cabeça de ovo) que trabalha para candidatura do DORIANA a presidência.
Quer que desenhe?