Declaração foi dada durante a formatura de sargentos da Marinha, no Rio de Janeiro
O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer nesta quinta-feira, 10, que as Forças Armadas são “os verdadeiros guardiões” da democracia.
A declaração foi dada durante a formatura de sargentos da Marinha, no Rio de Janeiro. Ele estava ao lado do governador em exercício Cláudio Castro (PSC) e do prefeito da cidade, Marcelo Crivella (Republicanos), que foi alvo de uma operação da Polícia Civil.
LEIA MAIS: ‘Não existe canetaço para resolver problemas da economia’, diz Bolsonaro
“Todos nós nos orgulhamos das nossas forças Armadas. Nós, Marinha, Exército e Aeronáutica, o povo bem comprova que nós estamos no caminho certo e que nós somos os verdadeiros guaridões da nossa democracia e tudo faremos pela nossa liberdade”, destacou Bolsonaro.
Posse no STF
No início da tarde, Bolsonaro deixou o Rio de Janeiro com destino a Brasília, onde participa da sessão de posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux.
É aí q os esquerdopatas piram….kkkkk
Discordo do presidente. O verdadeiro guardião é o povo.
Mas quem tem os canhões são os militares.
dANIELfELIX
VOCE TEM RAZÃO. o VERDADEIRO GUARDIÃO É O POVO. e O POVO DEU MAIS DE 55000 MILHOES DE VOTOS PARA jJAIR MESSIAS BOLSONAROI.
pORTANTO ELE É O GOVERNADOR E VOCE VÁ PRA P Q P.
Exatamente, presidente. Se as FFAA estiverem conscientes de seus deveres de proteger a sociedade e garantir a lei e a ordem, o país vai bem, pois são homens de armas que garantem a liberdade que todos queremos. Se, por outro lado, elas se corromperem, as ditaduras chegam e perduram.