Durante a Marcha para Jesus, em Balneário Camboriú (SC), neste sábado, 25, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que vai precisar tomar medidas para que a Constituição Federal de 1988 seja cumprida no Brasil.
Durante discurso para milhares de pessoas que participaram do evento, o presidente voltou a falar sobre as “quatro linhas da Constituição”. “Tenho certeza que se preciso for, e cada vez mais parece que será preciso, nós tomaremos as decisões que devam ser tomadas”, disse.
Desde o começo do governo, em 2019, Bolsonaro entrou em atrito com o Supremo Tribunal Federal (STF). Pela primeira vez na história, aliados do presidente pediram impeachment de ministros da Corte. Nenhum requerimento, no entanto, foi colocado em tramitação pelo ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre (União Brasil-PA) ou pelo atual comandante da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
Em uma das últimas falas de Bolsonaro contra o STF, o presidente disse que Edson Fachin é responsável por colocar Luiz Inácio Lula da Silva em liberdade para voltar a ser chefe do Poder Executivo federal, o que seria um desejo do ministro do Supremo.
Outro assunto criticado por Bolsonaro é o caso do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). Depois de ser condenado a quase nove anos de prisão por gravar um vídeo com críticas ao STF, Silveira recebeu a graça constitucional de Bolsonaro, o que o livra da punição. No entanto, o ministro Alexandre de Moraes continua a multar o deputado por não usar tornozeleira eletrônica. A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao Supremo que livre Silveira da condenação depois da graça concedida.
Bem contra o mal
O presidente disse ainda neste sábado que a eleição deste ano será uma luta do bem contra o mal. Bolsonaro falou por 20 minutos ao público. Segundo ele, do lado do mal, defende-se o aborto. “O outro [lado] é contra”.
Sobre armas, o presidente voltou a dizer que “um povo armado jamais será escravizado. Vendam as suas capas, comprem espadas, está naquele livro que nós chamamos de Bíblia Sagrada.”
O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, também acompanhava o presidente na Marcha para Jesus. Bolsonaro chegou à cidade por volta das 10h. À tarde, ele deve voltar para Brasília.
Tanto Alcolumbre como Pacheco, tem rabos presos no STF e são chantageados pelo mesmo, engavetam qqr pedido de impeachment que caia nas mãos desse pulha, que, no mínimo, deveria ser avaliado pelo plenário, mas como sabemos, isso não vai acontecer, o povo mineiro terá a missão de expurgar esse pulha da política em Outubro/2022.
Eu autorizo!!
Já passou da hora, Presidente!
Ainda não vi ninguém gritar GENERAL HELENO OARA PRESIDENTE EM 2022. Sabem por que? Trata-se de um jogo de cartas marcadas, onde a Lava Jato está enterrada, Bolsonaro está nas mãos do Centrão, Lula será eleito e seu vice assumirá em seu lugar. “Tudo como dantes no quartel de Abrantes.”
Eu acho que no fim é só palavrório do Presidente Bolsonaro, assim como foi no Sete de Setembro do ano passado: mobilizou milhões Brasil afora para, no dia seguinte, pedir arrego ao Temer para mediar uma vergonhosa carta ao Alexandre de Morais chamando-o de “eminente jurista e professor”. Isso dois dias depois de chmá-lo de canalha e dizer que não cumpriria mais suas ordens.
Infelizmente não será dessa vez.
Foi o discurso mais importante de JMB até agora. E observem bem, em tom calmo e seguro. Injetou esperança na veia dos brasileiros de bem. Tal como proclamou Caxias: ….Sigam-me os que forem brasileiros!
Inútil perder tempo e energia com robôs. Eu gostaria é de saber quem paga a assinatura da revista para os infiltrados.
AÇO
Todo petista ou é burro ou é safado
Richard Seu filho de satanás! Corrigindo: Bolsonaro sabe que vão fraudar e roubar na cara dura … e vai-se contrapor para evitar o máximo que. Puder e regir a altura após o ato criminoso dos lulistas aos quais vc é MAV CRETINO! E o Trump foi passado para trás..seu energúmeno!
Blá, blá, blá, blá………..
Melhor que lula la la. Vira homi
Bolsonaro 2022!!!
Parece que a paciência chegou em um ponto que não cabe mais recuo.O mais importante nisso tudo é o apoio do povo para que medidas extraordinárias sejam tomadas.
Não aceitaremos a esquerda ladra com seus puxadinhos dar o golpe em nós brasileiros de bem. Se preciso for venderemos as nossas capas e compraremos espadas. assim como aquele livro Sagrado que chamamos de Bíblia nos orienta .
Jerônimo perfeito seu comentário!🙏
“Não pode ser candidato. Se for, não poderá ser eleito. Se eleito, não poderá tomar posse. Se tomar posse, não poderá governar.” (Carlos Lacerda)
Essa frase do Carlos Lacerda encaixa perfeitamente no caso do Bolsonaro, e é assim que pensam os seus detratores.
Candidato, ele já é, então essa primeira etapa o Bolsonaro já cumpriu. Então vamos para a segunda etapa: “Não poderá ser eleito” e é isso que estamos vivendo neste momento, agora é só esperar o desenrolar dos acontecimentos. A luta é árdua, meus caros. E o inimigo, traiçoeiro que é, está em todos os cantos, em todas as esquinas.
Aliás, eu me enganei, ele ainda é um pré-candidato, se for, ainda não cumpriu nem a primeira etapa e poderá alguém ainda obstruir a sua candidatura, adivinhem quem poderá ser? Descobriram? Então o caso ainda é pior do que imaginava.
Concordo plenamente, Paulo.
Essas eleições serão sangrentas.
É tudo ou nada.
Chega de blá blá blá revolução já!!
Você já foi eleito por uma grande maioria, sabendo que não mais existe democracia sr. Presidente!!!
O Zé guerrilheiro reconheceu a assunção do povo de bem, e reduziu o fracasso da esquerda, a uma intimidação, menosprezando dona Michelle a uma dama de um bosta!!!
Arregaça presida!!! Quantas motociatas precisamos mais, prá mostrar que não queremos gente de bem em festa prá Gilmar Mendes?
Quer o quê?
Que aceitemos um novo teatro das tesouras remix?
Já não aguentamos mais presida!!!
Expirou!!!
07.09 de 22 ficou longe. Não seja irresponsável com toda uma nação.
O SEU EXÉRCITO DAS RUAS NÃO É MELANCIA.
Está ficando tarde para medidas necessárias e urgentes. Acorda Presidente! Diferentemente do box, onde há regras, em briga de rua – e essa eleição o é, vale tudo: dedo no olho, chute nos eggs, dentada, etc. Feio é perder, principalmente para bandido com firma reconhecida.
O q ele precisa é parar de ficar jogando só para quem o apoia cegamente e reconquistar os votos de muitos que votaram e dizem que não votarão mais nele, e nos nulos. Se não fizer isso já, é o bandido do Lula no primeiro turno, que é apoiado pela mídia corrupta e tantos outros grupos, que os apoiadores do presidente passaram a mão na cabeça e não “mataram”.
E o Boca de Veludo sendo chamado de mentiroso na Inglaterra, em Oxford durante uma palestra, hein? O Boca de Veludo foi chamado de mentiroso e desmascarado por um casal que se encontravam na referida palestra. O Boca de Veludo como sempre faz começou atacando o Brasil e o governo do PR JB, bem como pregando uma de herói do Brasil durante a pandemia e na defesa das urnas eletrônicas quando um casal o chamou de mentiroso e que ele é Fachin Stedile soltaram o maior ladrão do Brasil em alusão a Luladrão. O vídeo já circula em todas redes sociais. Ver o Boca de Veludo ser chamado de mentiroso e desmascarado tete a tete, ao vivo e a cores por brasileiros patriotas não tem preço…
Nós estaremos juntos presidente, sempre. Tome
as providências que precisam ser tomadas, o povo está unido a vc. Nunca seremos vermelhos e nem admitiremos que as urnas e o resultado das eleições sejam manipulados ou fraudados.
O mal só se vence com guerra
Os” seres do mal” apoiado pela imprensa esquerdopata não vão nos dar sossego. Talvez tenhamos que literalmente pegar em armas, o futuro,breve,nos dirá.