O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi vítima de ódio de um ex-militante do Psol, afirmou o senador Flávio Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira, 3, em entrevista concedida ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan. O parlamentar se refere à tentativa de assassinato sofrida pelo chefe do Executivo ainda em 2018. Na ocasião, Bolsonaro foi esfaqueado por Adélio Bispo.
“Ainda assim, parte da imprensa o acusa de proferir discursos de ódio”, observou o parlamentar. “Bolsonaro apenas se defende de ataques infundados, de acusações completamente absurdas, surreais, que não fazem parte da atividade jornalística. Ele precisa se defender disso tudo.”
O presidente foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com suspeita de uma nova obstrução intestinal.
De acordo com o senador, a internação do presidente da República é uma prova de que Bolsonaro ainda sofre as consequências do atentado praticado por Adélio Bispo. “Mesmo assim, somos obrigados a ver setores da imprensa sugerindo que houve uma facada fake”, criticou.
Flávio disse ainda que o atentado contra Bolsonaro tinha o objetivo de tirá-lo da disputa pelo Palácio do Planalto. “Foi o único meio que encontraram para fazer isso”, afirmou. “Graças a Deus, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região [TRF-1] autorizou a quebra do sigilo telemático e bancário dos advogados de Adélio Bispo. Esperamos descobrir o que aconteceu.”
A polícia federal não conseguiu descobrir quem ele foi visitar no congresso… Acham que de fato querem descobrir alguma coisa???
Só do PSOL? O mais rejeitado e odiado!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apoio total a fala do Senador Flávio Bolsonaro. Foi uma orquestração de opositores de uma esquerda marxista onde vale tudo para se atingir o poder. Matar, rasgar as leis,descumprir a constituição, manobras jurídicas no STF para libertar o maior LADRÃO DO BRASIL. Força presidente Jair Bolsonaro, Deus e o povo brasileiro está contigo.
Oh flavinho, o gabinete do ódio agora é democrático, bate tanto na esquerda quanto na direita, lançaram a moda e não é que pegou, agora, segura kkkkkkkkkkk
Qualquer outro país do mundo já tinha pego os mandatários desta tentativa de assassinato !
Aqui a suprema corte protege traficantes e assassinos !!!
Estamos nas mãos desta corte ,
já que nossas forças armadas , que poderiam intervir, há muito tempo aprenderam a mamar também neste sistema e não querem perder suas boquinhas !