O presidente fez elogios à ministra da Agricultura, Tereza Cristina
O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nesta segunda-feira, 22, “saber” que a imagem do país não está “muito boa” aos olhos externos na questão ambiental, mas creditou a situação ao que chamou de “desinformação”.
Alvo de avaliações negativas quanto à política ambiental, Bolsonaro disse que existe país que critica o Brasil sem ter “um palmo de mata ciliar”.
Mesmo com essa avaliação, o presidente afirmou que o país “aos poucos” recuperou a confiança externa, e que fecha contratos semanalmente na área do agronegócio.
“Em muitas das viagens precedidas da Tereza Cristina fazíamos excelentes acordos em tudo aquilo que o campo produz. O mundo passou a acreditar no Brasil; aos poucos recuperamos nossa confiança”, disse Bolsonaro, que participou da estreia do canal Agro+, da Band TV.
O presidente ainda comentou que, no passado, os profissionais do campo tinham “medo de receber” alguém do Ibama em suas propriedades. Segundo ele, hoje isso “praticamente acabou”.
Com informações do Estadão Conteúdo
Oposições
As oposição ao atual governo não tem limites em sua sanha pelo poder. Pretende atear a fogo no País e arrasar tudo, nem que tenha depois de ficar apenas com as cinzas!
Bolsonaro 2022!
O Brasil virou a bola da vez para as campanhas negativas dos globalistas e progressistas.