O presidente Jair Bolsonaro inicia sua campanha eleitoral oficial nesta terça-feira, 16, em Juiz de Fora (MG), onde sofreu um atentado em setembro de 2018. Naquele ano, o ex-militante do Psol Adélio Bispo esfaqueou o então candidato.
Espera-se que Bolsonaro desembarque no aeroporto às 11 horas. Na sequência, o chefe do Executivo participará de uma motociata com apoiadores. Depois, Bolsonaro deve discursar para apoiadores no Halfeld, um calçadão da cidade.
A ideia do primeiro evento de campanha de Bolsonaro é reforçar que o presidente “nasceu de novo”, após quase morrer, em virtude da facada sofrida durante uma manifestação em Juiz de Fora.
Trata-se da segunda vez que o presidente voltará a Juiz de Fora. Em 15 de julho o chefe do Executivo esteve no município mineiro para participar de um culto evangélico. Na ocasião, ele também relembrou o episódio da facada.
“O presidente vem para cá fazer o seu pronunciamento no local exato onde ele sofreu a facada e teve sua campanha de 2018 interrompida. Ele chega ao meio-dia para fazer o seu pronunciamento, iniciando a campanha pela reeleição no local onde ele nasceu de novo”, disse Bruno Engler (PL-MG), deputado estadual, em vídeo gravado pela campanha do presidente.
Também na terça-feira, Bolsonaro deve ir à posse de Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral, às 19 horas, em Brasília.
Leia também: “O Brasil que ‘não aguenta'”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 125 da Revista Oeste
Gente, a GLOBE teve que admitir o poder da primeira-dama. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Manchete:
“MICHELLE TEM ‘BOOM’ DE POPULARIDADE NAS REDES E SUPERA PRESIDENCIÁVEIS, LULA E JANJA”
https://oglobo.globo.com/blogs/malu-gaspar/post/2022/08/michelle-bolsonaro-tem-boom-de-popularidade-nas-redes-e-supera-presidenciaveis-lula-e-janja.ghtml
“… a quem honra, honra.” (Rm 13:7-8)
Iniciando a campanha onde foi “interrompida”. Tempo NOVO para Juiz de Fora.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
O que todos os partidos deveriam fazer é impugnar a candidatura de Lula. Ele foi condenado e não foi inocentado. Pela Lei completar número 135 de 04/06/2010, sancionadas pelo próprio candidato quando era o Presidente da Republica, políticos condenados em decisões colegiadas de Segunda Instância, não podem se candidatar
A prefeitura de Juiz de Fora nunca mais será ocupada por um comunista petralha.
Margarida Salomão confirmará isto hoje ao seu país.
Excelente começo de campanha.
Vai pautar a mídia de hoje, obrigando os veículos de comunicação a relembrar o episódio de ódio da esquerda.
Mitou de novo.
Manda-chuva em Juiz de Fora (MG), Aécio Neves está há 4 anos em silêncio referente à facada em Bolsonaro.