Para presidente, crime conta com um mandante
O presidente Jair Bolsonaro(sem partido) defendeu na noite desta terça-feira, 28, que a Polícia Federal (PF) reabra a investigação da tentativa de assassinato contra ele, na campanha eleitoral de 2018.
Bolsonaro foi atingido por uma facada desferida por Adélio Bispo, durante uma atividade de campanha em Juiz de Fora (MG).
Em entrevista na entrada do Palácio do Alvorada, residência oficial, na noite de ontem, o presidente voltou a dizer que acredita que há um mandante por trás da tentativa de homicídio praticada por Adélio.
“Eu não tenho provas, tenho sentimento. O que for possível a PF fazer, dentro da legalidade, para apurar quem pagou o Adélio para me matar, vai fazer”, afirmou a jornalistas.
As investigações da PF concluíram que Adélio planejou e agiu sozinho no caso, de acordo com a Agência Brasil.
No ano passado, a Justiça Federal considerou Adélio Bispo inimputável por transtorno mental.
Bispo foi diagnosticado com transtorno delirante persistente e cumpre internação no Hospital Psiquiátrico de Custódia Jorge Vaz, em Barbacena (MG).
Lembrete: Adélio está internado até que um juiz iluminado mande ele pra casa por causa da pandemia.
Certíssimo!!! Fiquei decepcionada com Moro. Ele fez exatamente o que o Verdevaldo fez, não prendeu ninguém do PSDB, queria dar computador p presos, não fez nada em relação as prisões absurdas de trabalhadores, aceitou tranquilamente a soltura de presos, acho que estávamos tão desesperados e carentes que acabamos acreditando em tudo. Tenho certeza que ele irá se juntar ao Luciano pra presidência. Agora uma pergunta: pra quê essa fundação que a mulher dele inaugurou recentemente?
Finalmente. De maluco esse Adélio não tem nada.
Fico imaginando o caso tendo acontecido na corrida presidencial norte americana, a velocidade e acertividade na apuração dos fatos. Concordo com o presidente, tudo foi muito mal explicado até agora!
É necessário ser muito obtuso ou mal intencionado , provavelmente ambos, pra chegar a está conclusão!