O presidente Jair Bolsonaro embarcou neste domingo, 19, em direção a Nova Iorque, onde vai discursar na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). A reunião entre líderes mundiais está prevista para esta semana.
Na cidade norte-americana, Bolsonaro deve conversar com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson — trata-se do primeiro encontro entre ambos. Na sequência, será recepcionado por representantes da ONU.
“Na próxima terça-feira, estarei na ONU participando do discurso inicial daquele evento”, anunciou Bolsonaro, a apoiadores. “Lá, teremos verdades, lá teremos a realidade do que é o nosso Brasil e do que nós representamos.”
Leia também: “Geniais no fracasso”, artigo de Theodore Dalrymple” publicado na Edição 78 da Revista Oeste
Vai, Presidene, mostre lá a verdade que está aqui: amazonas pujante e deomocracia pujante, porém premida e espremida por forças e instituições e agentes estatais antidemocráticos e com fome terrível de voltar a roubar grossamente.
O Presidente tem nosso apoio! O resto é resto!
Vai fazer vergonha gente, cancela essa assembleia
É mesmo? Então que tal enviar o Carniça Maldito ou a Cadáver Insepulto pra discursar lá?
Jair Bolsonaro é um grande presidente. Como sempre discursará com muita firmeza.
“Lá, teremos verdades…” Aqui não, donde concluo obviamente. E o tal do acordão do Mike Temer? Na verdade, a quantas anda?
“Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta” (Albert Einstein)
Acrescentaria mais uma coisa: A paciência.
Desenhando, Temer foi o enviado do STF que tremeu depois do dia 7, Bolsonaro nunca fez acordo, ele esperou sinais, fez o comunicado e deu um prazo até dia 15. Se o STF aceita o acordo proposto por ele era confissão de crime, libertar os presos era dizer que não havia crime. Agora o tempo acabou e o PR tem toda munição pra discursar na ONU. Viu o discurso do comandante do Exército? Pare de opiniões vazias.
Pessoal, o Velloso continua com seu besteirol, mas não apresenta nenhuma opção. Só sabe criticar.