Por meio de uma publicação em seu perfil do Twitter/X, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “não está com suas faculdades mentais normais”. Ele também disse que o petista se tornou um “indivíduo tomado pelo ódio, pela mentira e pela traição”.
“Qualquer inocente sabe que o filho do sistema não está com suas faculdades mentais normais”, afirmou. “Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição. Desejamos a ele — como ser humano — que melhore o mais rápido possível, para o bem do Brasil.”
– Qualquer inocente sabe que o filho do sistema não está com suas faculdades mentais normais. Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição . Desejamos a ele, como ser humano, que melhore o mais rápido possível para o bem do Brasil. Enquanto isso a picanha que…
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 3, 2024
Bolsonaro também criticou as falas recentes de Lula sobre a taxação das carnes. Em entrevista à Rádio Sociedade na terça-feira 2, o presidente defendeu a isenção de impostos para carnes acessíveis e taxação para “carnes chiques”.
Ele não mencionou, contudo, quais seriam esses produtos. Durante a campanha, o atual presidente prometeu que a população brasileira voltaria a “comer picanha”.
Segundo Lula, os que consomem o grosso de proteína animal, como as carnes bovinas, são “majoritariamente” os mais ricos. Na visão do mandatário, os mais pobres consomem, principalmente, “miudezas” e “carne de segunda”.
“A picanha, que virou abóbora, agora se transformou em pé de galinha”, prosseguiu Bolsonaro. “O chefe da organização então ‘taca imposto’ na cervejinha e na picanha, os produtos que foram usados em sua campanha para enganar o eleitor.”
Para o ex-presidente, as movimentações do governo Lula têm resultado em uma “inversão de lógica governamental”, visto que os feitos de seu mandato estão sendo revertidos pela gestão petista. “Hoje, o sistema voltou”, completou.
Lula afirma que Bolsonaro não voltará e que o povo tem de gostar de democracia
O pronunciamento de Bolsonaro ocorre um dia depois de Lula afirmar que o ex-presidente da República não voltará ao cargo que ocupou. A declaração foi feita em entrevista à Rádio Sociedade.
“Esse povo [eleitores de Bolsonaro] vai ter que aprender a gostar da democracia”, afirmou o petista. “Terá que aprender a conviver de forma civilizada e educada, um respeitar o outro”.
Bolsonaro está inelegível até 2030, em virtude de uma reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada, durante as eleições 2022. Pesam ainda contra o ex-presidente inquéritos no Supremo Tribunal Federal que tratam das joias sauditas, suposta fraude na carteirinha de vacinação e o que seria uma tentativa de golpe de Estado. Caso ele seja condenado em algum desses casos, terá os direitos políticos cassados.
Na semana passada, Lula prometeu que não vetaria uma possível reversão da condição de Bolsonaro na Justiça Eleitoral. “Não veto candidato adversário”, observou. “Se eu derrotei ele [sic] quando era oposição e ele situação, imagina agora. Vou mostrar para ele que quem está na Presidência só perde a eleição se for incompetente”.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Os melancias ja estao preocupados, a tropa ja esta passando dificuldades financeiras.
O cenario de uma possivel Revoluçao do POVO contra toda essa mer //da de um judiciario pragado de corruptos e impostores, centenas de inocentes condenados e presos em penitenciarias, o Brasil com o custo de vida altissimo e a inflaçao a todo vapor………………………..
Uma Suprema Corte traindo a Constituiçao e legislando no lugar do Congresso Nacional contaminado e ocupado com parasitas cronicos.
Quando o Povo entender que tem a Força e nao tem policia ou qualquer sistema que consiga impedir uma revolta generalizada, os impostores vao tentar fugir, mas o odio acumulado sera solto e o sangue sera derramado. Esperamos que nenhum jumento consiga fugir para o exterior, tem que desratizar completamente ate o ULTIMO RATO.
URNAS EM VOTO IMPRESSO E AUDITAVEL FORAM UMA GRANDE FRAUDE, ESSE CORRUPTO E LADRAO FOI COLOCADO NO PODER PELO SISTEMA GLOBALISTA COMUNISTA. QUEM TEM A FORÇA PARA COLOCAR O BRASIL NOS TRILHOS NOVAMENTE É O POVO.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Luladrao seu lugar é na prisão!
eu me incluo nessa frase, “esse povo…” mas afirmo sou democrata, liberal, e amo o Brasil, só votei no Bolsonaro em função da equipe economica que guiava o pais, que tinha absoluta certeza que iria acertar nossa nação e mais que tudo, não queria permitir a volta do “Lula à cena crime” juntamente com a sua quadrilha………
Discordo do Presidente Bolsonaro: quem não está com as faculdades mentais é o eleitor do ladrão de 9 dedos. O Lula está hoje no natural, ou seja, maldoso, vingativo, mentiroso, hipócrita, arrogante e patife.
E no UOL, filho bastardo do Grupo Folha de São Paulo, a CENSURA vem acudir o desgoverno Lula III, mesmo quando o comentário é baseado em matéria do Jornal O Globo, ponta de lança do Consórcio Lula/PT/STF/TSE.
LAÇOS com FACÇÕES não são desfeitos facilmente. ” O globo.com em 28/06/2024 ” Trinta quilos de cocaína foram encontrados no banco traseiro de um carro da Receita Federal, nesta quinta-feira (27), pela Polícia Militar de São Paulo. O veículo, identificado como uma viatura da alfândega, estava a caminho do Aeroporto Internacional de Guarulhos com a droga, quando foi abordado pelos PMs.” Poder360 em 26/10/2023 “Turquia apreende carro de embaixada brasileira com 55 kg de cocaína…”
” Um carro da embaixada brasileira na Bulgária foi apreendido na Turquia por transportar 55 kg de cocaína nesta 5ª feira (26.out.2023). O veículo foi parado na fronteira por oficiais alfandegários. O Itamaraty confirmou que um dos carros oficiais da embaixada em Sófia foi retirado sem autorização.”
” Certos laços com FACÇÕES não são rompidos facilmente. SALVEI!”
Quando o assinante do UOL fala verdades, a plataforma, através dos seus Torquemadas de Meia Pataca corre para acudir o desgoverno Lula III, CENSURANDO o comentário. Na política, na História, nada é por acaso, assim como a queda vertiginosa de assinantes do UOL, mas não consegue conquistar outros, conforme o IVC mostra.
Voto impresso com contagem e verificação pública, este é o antídoto para a fraude que está por ser repetida.
O falatório cessaria de imediato.
Antes o Lula contratava marqueteiros para administrar suas campanhas eleitorais , agora simplificou o sistema e contratou um tribunal !
Só perde a eleição quem está na presidência devido competência do TSE e suas urnas amestrados.
Eu tenho absoluta certeza, que é justamente ao contrário, quem está sentindo ranso e ódio é justamente o lula ladrão.