As viagens, que não constam na agenda oficial, foram registradas por apoiadores nas redes sociais
![](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/05/Sem-título-1.png)
O presidente Jair Bolsonaro visitou neste sábado, 2 de maio, cidades de Goiás próximas ao Distrito Federal.
Em Cristalina, o presidente foi à 3ª Brigada de Infantaria Motorizada. Ele ainda esteve num posto de gasolina em Alexânia às margens da rodovia BR-040, onde abraçou apoiadores e tirou fotos.
Aglomerações se formaram ao redor do presidente, contrariando as orientações das autoridades sanitárias. Jair Bolsonaro chegou a utilizar máscara, mas depois a deixou no pescoço.
No posto, Bolsonaro voltou a criticar medidas de isolamento social, dizendo que elas destroem empregos sem diminuir o contágio do vírus.
“Estão destruindo empregos no Brasil de forma irresponsável. Até porque a curva não tem achatado. Vamos tomar cuidado e usar máscara”, disse Bolsonaro.
O presidente também reforçou ser favorável à retomada das atividades econômicas. “Quem decide é o governador. Se depender de mim, estava funcionando. Esse vírus vai pegar mesmo, não tem como fugir”, afirmou ele.
https://twitter.com/Daroszewski/status/1256610107510702082
Bolsonaro deixou Brasília de helicóptero. Durante os fins de semana, tem sido comum o presidente visitar algum local para cumprimentar apoiadores ou comerciantes.
Exijo que o meu PRESIDENTE dê o veredicto final ao CONGRESSO e JUDICIÁRIO. Mandando todos os crápulas que se locupletam desses poderes “aparelhados” plantar batatas. E se não forem, seus soldados estarão a postos para imprimir-lhes rapidez no afastamento DEFINITIVO. Ñ reeditaremos a MARCHA DAS FAMÍLIAS nem refundaremos 1 nova REPÚBLICA. As FFAA contam com o POVO ordeiro e patriota.
Agora fica esse presidente-de-faz-de-conta, lanchando em padaria, tirando selfies com apoiadores fazendo das suas, discutindo com repórteres, etc… Enquanto isso, ministros do STF estão mandando no país e até uma juíza do interior do MS está suspendendo nomeação do presidente da Funai feita pelo PR, baseando na decisão anterior e inconstitucional de um ministro do STF e hoje outro desautoriza novamente o PR no caso de diplomatas venezuelanos. Eu pergunto: este país tem quantos presidentes da república? Qual deles devemos seguir? Até quando isso irá continuar? EU JÁ ESTOU É DE SACO CHEIO!
O motivo destas criticas, as saídas do Bolsonaro, não é o corona vírus, é o povo abraça-lo espontaneamente.
Acho que a fala do Romário há alguns anos atrás, em relação ao Pelé, hoje caberia bem ao Bolsonaro, pois este calado é um poeta..vai falar besteiras lá no inferno
Poste é o Andrade seu filho de puta!!!
Engraçado, o carnaval, governador nenhum quis cancelar. Fecharam os estados cedo demais e agora estamos nessa quarentena infinita. Deveriam ter insistido no início com a população para o uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e isolar os idosos entre outros. Agora, causaram um desastre econômico enorme e tudo colocam culpa no presidente?! Realmente esse homem precisa de muita oração para administrar esse país.
Vale + 1 conspiração à CONSTITUIÇÃO, do que o cancelamento de 1 Carnaval “global”. Os demais togados, omissos, se não incompetentes e mal intencionados, deveriam puxar as orelhas do advogado da Cut e do PT, se Tofolli ñ estava à serviço tramando com o CENTRÃO é Doria em PARIS o parlamentarismo branco, furado, como será o “momento MORO, o mosca azul”