O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (Psol) admitiu já ter feito uso de maconha durante um debate realizado pelos jornais Folha de S.Paulo e UOL nesta segunda-feira, 30.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Questionado pelo opositor Pablo Marçal (PRTB) sobre o uso de cocaína e de outras substâncias químicas, o psolista respondeu: “Nunca usei cocaína, para que fique muito claro.”
“Não uso drogas”, continuou o candidato do Psol. “E já que ele quer saber, […] maconha eu provei uma vez na adolescência, me deu uma dor de cabeça danada e nunca mais. Quem me conhece sabe muito bem disso.”
Leia também: “Lula deixa Guilherme Boulos de lado para descansar em Brasília antes de viagem para o México”
Marçal promete expor novos fatos sobre Boulos nesta semana
Pouco antes da declaração, Marçal afirmou que exporia alguns fatos sobre Boulos ao longo desta semana, a última antes das eleições. Entre eles, estariam questões que envolvem o psolista e o Hospital do Servidor Público.
“A baixaria do Marçal não tem limites”, respondeu Boulos. “Quando ele cita o Hospital do Servidor, ele está se referindo a um período quando, com 19 anos, eu enfrentei uma depressão crônica […] e fiquei alguns dias no Hospital do Servidor.”
Leia também: “Tabata acusa Boulos de abrir mão de ‘posicionamentos históricos’ em disputa eleitoral”
“Isso pode ser confirmado pelos prontuários do hospital, e será”, acrescentou o candidato. “Pode ser confirmado por todos os médicos que passaram por lá, e será. O Marçal trabalha assim: com lama, com esgoto, com mentira, atacando reputações e desrespeitando as pessoas.”
Fumou mas não tragou…
Acho que uma vez por dia, é o suficiente!’
😂😂😂😂😂
Sei… kkkkkkk
Amigos, agora na reta final para as eleições municipais, o candidato Boulos admite ter usado maconha, mas, “só uma vez”. Está evoluindo, talvez por temer a revelação e prova de ser usuário de substância química ilícita. Mas essa questão é periférica, o grande ponto é ser um mentiroso, oportunista e desequilibrado tentando ser o gestor do tesouro da terceira – ou quarta – maior receita do país. Bom futuro não haverá para a cidade de São Paulo.
Bill Clinton também disse que experimentou “mas não tragou” maconha em 1992.
Me engana que eu gosto seu invasor de propriedades alheias…
mente que nem sente! Por mês mais de um quilo! rsrsrrs
Tem gente que só bebe whisky porque vinho dá dor de cabeça e cerveja constipação. E isso não é sobre bebidas
Um forte candidato a ganhar a medalha, o mentiroso do ano.
Ora cara, vá plantar batatas lá no raio que o parta…
💩- olá eu sou o BOULOS FECAIS. Não cheiro pó direto, só socialmente. E maconha me dá lombeira; mas com os meus amigues viciades, bamos ganhá pra prefeitura e distribuir uns tabletinhos pra galera e invadi popriedades de bolsonaristes golpistes!